Guardar
Destaques da avaliação
Lugar perfeito para levar visitantes de outros Estados.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

desde 129,30 US$
desde 10,30 US$
desde 10,65 US$
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Comida típica gostosa e de boa qualidade. O show de danças demora muito para acontecer e é muito rápido. Para poder assistir o show, é preciso ficar até cerca de 14h. O ideal, no caso, é almoçar bem mais tarde para poder ver as danças.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Marioneide S
Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento ótimo, carnes deliciosas, o show muito interessante. Valor justo. Poderia sim ter mais opções de pratos quentes, saladas e sobremesa, mas pelo valor cobrado achei justo a quantidads. Sinceramente em um rodízio de carne o que importa é a qualidade da carne e a picanha estava deliciosa.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 582francineb
Avaliado 6 de novembro de 2019

Fomos levados por nossa anfitriã gaúcha e adoramos. Comemos muito bem, pagamos pouco e nos divertimos assistindo ao show. Programa bem turístico de POA, que acho que vale super a pena.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ana V
Avaliado 25 de julho de 2019 via rede móvel

Fomos por indicação do Hotel. Esperávamos um pouco mais. O atendimento foi bom e o local é simples, porém agradável. O churrasco foi comum, muita variação de costelas. A picanha estava boa, mas tivemos que pedir por ela. O buffet é fraco. O ponto alto foi o abacaxi com canela e assado na grelha.... excelente. O show foi interessante, porém sem novidades para quem já assistiu em outro lugar. A carta de vinhos não oferece moitas opções e o preço é salgado para os vinhos que são oferecidos.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Carlos Alberto P
Avaliado 22 de julho de 2019

A carne estava dura, o buffet nem dava pra chamar de buffet, porque era um monte de comidas grosseiramente jogadas em recipientes de inox, o show foi fraco - esperava mais de um ctg. O melhor era o frango, que estava bem temperadinho - quase uma ofensa para uma churrascaria. Deixou bastante a desejar.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado BHThais