“Maravilhoso”
Avaliação de Suika Sushi

Suika Sushi
Classificado como n.º 66 de 5 046 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Por um novo jeito de comer comida japonesa em Porto Alegre! O Suika Sushi traz os pratos mais tradicionais e também os mais inovadores (Burrito Sushi <3) da culinária japonesa com muito carinho. Vem pro Suika Sushi!
Avaliou 12 de março de 2021

O atendimento é maravilhoso, simples e espontâneo. Os pratos são preparados na hora, com muito cuidado. Com certeza vale a pena experimentar!

Obrigado alexandre b
Sue Tashima, Owner em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Muito obrigada, Alexandre! Elogios como estes certamente nos motivam a continuar fazendo o melhor para os nossos clientes. Até a próxima! :D

Avaliou 6 de março de 2021

Alimentos de qualidade e um sabor especial. Recomendo sempre o Suika para quem gosta de comer bem. Além de produtos excelentes as pessoas são extremamente educadas e atenciosas.

Obrigado Margie B
Sue Tashima, Owner em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Muito obrigada, Margie! Elogios como estes certamente nos motivam a continuar fazendo o melhor para os nossos clientes. Até a próxima! :D

Avaliou 5 de março de 2021

Atendimento super simpático, entrega rápida e produtos super frescos e de qualidade! Wasabi de verdade, com aviso "muito forte", uma delícia!

Obrigado camila d
Sue Tashima, Owner em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Obrigada, Camila! Que alegria saber que foi uma experiência tão positiva pra ti. Até a próxima! Equipe Suika Sushi :)

Avaliou 5 de março de 2021

Pedimos o frango empanada e yaksoba de legumas. . Maravilhoso. Muit o bem feito. Excelente serviço. Recomendamos muito!

Obrigado 236berenicer

Muito obrigada pela avaliação, Berenice! Ficamos muito felizes que tua experiência com o Suika tenha sido excelente. Até a próxima! Equipe Suika Sushi :)

Avaliou 9 de janeiro de 2021

Excelente!!! Atendimento de primeira
Solicitude, eficiência são primordiais para um empreendimento prosperar, e essas características encontrei no Suika Sushi

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 330catiat
Sue Tashima, Owner em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Obrigada, Cátia! Elogios como estes certamente nos motivam a continuar fazendo o melhor para os nossos clientes. Até a próxima! :D

Os viajantes que visualizaram Suika Sushi também visualizaram

Esteve em Suika Sushi? Partilhe as suas experiências!