“Fã desde o primeiro dia”
Avaliação de Suika Sushi

Suika Sushi
Classificado como n.º 170 de 7 231 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Por um novo jeito de comer comida japonesa em Porto Alegre! O Suika Sushi traz os pratos mais tradicionais e também os mais inovadores (Burrito Sushi <3) da culinária japonesa com muito carinho. Vem pro Suika Sushi!
Avaliou há 4 semanas

Comida japonesa com carinho, história, cuidado e muito sabor! Não faltam opções para comer sushi em POA, mas tem um fator pra mim que é decisivo: CONFIANÇA e no Suika vocês podem confiar, o sushi sempre é ótimo, fresquinho, "feito em casa". Recomendo muito.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado TiagoRigo
I2322QZsuet, Proprietário em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada pela avaliação, Tiago! Ficamos muito felizes e honrados pela sua confiança, isso é o que nos move para sermos cada vez melhores. Te esperamos mais vezes para almoçar com a gente!
Equipe Suika. :)

Avaliou há 4 semanas

Sou cliente contumaz do Suika por oferecer um menu de excelente qualidade por preços muito justos. Recomendo pro almoço do dia-a-dia.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado VitorM718

Muito obrigada pela avaliação, Vitor. Ficamos muito felizes que tenha gostado, te esperamos mais vezes para almoçar com a gente!

Avaliou 10 de março de 2020

Lugar muito bem apresentado, tipicamente japonês. Degustei os hots e são deliciosos, mas a minha preferida eh o "caldo", que não lembro bem o nome.
Super indico....

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Zoilacorrea
I2322QZsuet, Proprietário em Suika Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Obrigado pela avaliação, Zoila! Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos hots e da sopa de soja, Missoshiru. Te esperamos mais vezes para almoçar com a gente!
Equipe Suika. :)

Avaliou 10 de março de 2020

Lugar lindo, bem aconchegante com preços justos. A comida eh maravilhosa e a apresentação impecável.

Data da visita: março de 2020
Obrigado _lucindacorrea

Obrigada pela tua avaliação, Lucinda. Te esperamos mais vezes para almoçar com a gente.

Avaliou 18 de fevereiro de 2020

O local é pequeno mas muito bem decorado e aconchegante. A comida perfeita e o atendimento nota 10. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Rosanne C

Obrigada pela tua avaliação, Rosanne. Te esperamos mais vezes para almoçar com a gente.

Os viajantes que visualizaram Suika Sushi também visualizaram

Esteve em Suika Sushi? Partilhe as suas experiências!