“Lamentável”
Avaliação de Oyabun Sushi bar

Oyabun Sushi bar
Classificado como n.º 3 685 de 7 230 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou 26 de abril de 2020

Pior sushi! 3 horas de espera, hot frio, salmão gosmento, combo GESTANTE cru, nem shoyu mandaram no pedido. Impossível comer!

Obrigado X1678RZmarianab

Avaliou 23 de abril de 2020

Encomendei pelo rappi 50 peças de sushi mais 4 temakis.
Após 2 horas de espera, chegou faltando 2 temakis e as 50 peças que veio chegou com um gosto muito estranho, não dando para comer mais que 2 unidades!!!
Contatei o restaurante para avisar sobre o ocorrido e eles estão pouco se lixando para o teu problema! Só faltou falar quer comer como azar o teu!!! E até hoje estou esperando o reembolso de pelo menos os meus temakis que paguei e não chegou na minha casa!!!!
Espero que ninguém encomende desse lugar!!!
Avisei já a Rappi para retirar esse lixo de restaurante do aplicativo para que outras pessoas não caiam nesse golpe!!!

Obrigado H3086HRhannab
Avaliou 18 de abril de 2020

2h de espera pelo preparado de um pedido e não recebi a entrega! Não recomendo! Além da dificuldade em conseguir contato com o estabelecimento!

Obrigado anaspoa
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Pedimos por App, demorou 2h pra chegar, não vieram com máquina de cartão para pagamento, depois tivemos que descer no meio da refeição para pagar.. enviei mensagem pra saber o pq da demora, estou até hoje esperando a resposta! Péssimo atendimento. Não gostei

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado maybittencourt
Avaliou 28 de outubro de 2019

Optei pela sequência Gold, que custou 50 reais através de um cupom. Esse valor incluía todos os tipos de sushi e temaki liberados, entradas como ceviche e harumakis, além de bebidas e sobremesa, justíssimo.
Eu achei ótimo pelo valor gasto, comemos bastante, com variedade e uma qualidade boa. O ambiente externo é mais agradável, o atendimento um pouquinho demorado, mas, no geral, uma boa experiência.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Julia_Olga12

Os viajantes que visualizaram Oyabun Sushi bar também visualizaram

Esteve em Oyabun Sushi bar? Partilhe as suas experiências!