“Incrível”
Avaliação de Yuu Pub

Yuu Pub
Classificado como n.º 293 de 5 066 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Único lugar em Porto Alegre para se saborear o famoso bolinho de polvo japonês, o Takoyaki e outros pratos típicos desta culinária tão vasta, tais como Yakisobas, Gyozas, Rolinhos Primavera e muito mais.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor experiência gastronômica que tive em Porto Alegre, uma memoŕia incrível que terei o prazer de reviver nas próximas viagens.
Atendimento maravilhoso, pessoas super educadas e atenciosa, além dos pratos saborosos e lindos.
Super recomendo!

Obrigado lucianacqueiroz
Yuu Japan gastrobar, Owner em Yuu Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Luciana, muito obrigado por tamanhos elogios, isso nos motiva e aumenta nossa responsabilidade para estar sempre à altura dessa recomendação.

Avaliou 11 de agosto de 2021

Já tinha ido há uns meses atrás com meu marido e minha filha, e tinha amado! Amo comida japonesa e adorei conhecer o Yuu. Desta vez fui com meus colegas de trabalho. As comidas são deliciosas, tudo preparado na hora com temperos e sabores que nos remetem ao Japão. Pedimos Okonomiyaki com bacon, Takoyaki de Provolone, salada de sunomomo e batata crisps. Todos pratos bem temperados, a batata super crocante. A guioza de lá é flambada, um espetáculo, super recomendo! Os protocolos de higiene ali são seguidos à risca, mesa higienizada, o rapaz que atende passa álcool gel nos cardápios, folha a folha, antes de nos passar, nos dá também saquinho pra colocar a máscara, tudo muito limpo, impecável. O dono do restaurante é quem prepara os pratos com a receita que ele trouxe do Japão, ele vem na mesa conversar, super querido e atencioso. Um lugar muito agradável pra ir com a família e com os amigos. Recomendo a todos que gostariam de conhecer a culinária japonesa.

Obrigado Simonepsouzam
YuuPub, Proprietário em Yuu Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Olá Simone, agradecemos pelas visita, avaliação e tantos elogios. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar nosso objetivo, em todos os sentido. Aguardamos por seu breve retorno. Muito obrigado

Avaliou 31 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa, sabor incrível, atendimento excelente. Sem dúvida o melhor da gastronomia japonesa em POA

1  Obrigado jacqueb3010
YuuPub, Proprietário em Yuu Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Obrigado Jaqueline, pela visita, excelente avaliação e comentário tão generosos. Aguardamos por seu breve retorno. Abraços

Avaliou 12 de janeiro de 2021

Tivemos uma experiência muito boa, atendimento atencioso e comida diferenciada, seu Edson é uma pessoa muito culta no seu ramo, os takoyakis são únicos, não se acha em outro local no RS, voltarei para provar os yakisobas.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado gabbrielk2020
YuuPub, Proprietário em Yuu Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Muito obrigado Gabriel, pela generosidade na avaliação e tantos elogios. Nossa maior alegria é ver os clientes satisfeitos com o que consomem e pela nossa proposta.
Te aguardamos no Yuu.

Abraço

Avaliou 6 de janeiro de 2021

Conheci o lugar pela primeira vez e a comida é surpreendente. Experimentamos diversas opções do cardápio e todas eram maravilhosas. O atendimento foi muito bom, bebida gelada, rápidas reposições e as sugestões do garçom foram precisas e atenderam muito bem o que estávamos procurando. Foi uma excelente experiência em um restaurante que vale a pena conhecer. A culinária japonês em sua melhor forma.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Lígia Z

Muito obrigado por tamanho elogio Lígia, Nossa maior felicidade é saber que nossos clientes gostam dos nossos produtos e atendimento. Aguardamos uma próxima visita para breve.,

Abraço

Os viajantes que visualizaram Yuu Pub também visualizaram

Esteve em Yuu Pub? Partilhe as suas experiências!