“Decepcionante”

Classificado como n.º 25 de 38 Pastelarias em Porto Alegre
Bairro: Floresta
Bairro: Floresta
Avaliou 2 de junho de 2020

Fui em agosto de 2019, fui por indicação de amigos, com certeza não foi uma boa experiência: achei os croissant muito gordurosos e o atendimento parecia que estavam me fazendo um favor em me atender.
Para resumir não voltei mais ao local.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado R_Antunes_poa

Avaliou 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Lugarzinho charmoso e com um atendimento espetacular! Vale a pena conhecer. Almoço simples e saboroso.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Claudio Luis M
Avaliou 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Os croissants são bons, compro com certa frequência.
Mas tem dois problemas graves: o principal é a falta de padrão. Os croissants variam de tamanho e quantidade de recheio a cada vez que compro. Já comprei croissant do mesmo sabor que num dia tinha um tamanho e no outro era a metade.
E o outro problema, não tão importante quanto o primeiro, é a disponibilidade dos sabores. Quase sempre estão desfalcados e quando tem todos os sabores, tem apenas uma unidade de um tipo, por exemplo.
O ambiente e o atendimento são bons.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado lucasng
Avaliou 8 de agosto de 2018

Moro em Porto Alegre e não preciso viajar para ir a esse lugar. Estive lá porque me falaram que era ótimo. Não achei. Os croissants são gordurosos, o creme que dizem que é "brulée" só tem de verdadeiro a crosta dourada sobre ele. O gosto não tem nada a ver. E o cardápio é extremamente limitado. Nada a ver com as pâtisseries francesas...

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado 615Marina
Avaliou 25 de junho de 2018

Fui apenas uma vez na La Croissanterie. Pelo que já tinha ouvido falar, tinha uma certa expectativa do local. Estava muito ansiosa para provar os croissants. Entretanto, achei o local um pouco insosso. A comida não foi ruim, mas deixou a desejar de um local com proposta francesa.

Pode ter sido falta de sorte, que os croisssants e a quiche são melhores do que nos foi servido aquele dia, mas essa visita não deixou um gosto de quero mais. :(

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado A_AzevedoLopes

Os viajantes que visualizaram La Croissanterie também visualizaram

Esteve em La Croissanterie? Partilhe as suas experiências!