“Super indicação”

William & Sons Coffee Company
Classificado como n.º 34 de 270 Café e chá em Porto Alegre
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Meu destino era outro até que indicaram este, super bem recomendado, adorei a localização, cheirinho de café que já te recepciona e fui super bem atendida! Provei alguns cafés especiais e um papo super cafeínado!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado garimpandogastro

Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fuja! Péssimo atendimento. Literalmente ignorado pelo garçom por mais de 15 minutos, enquanto nesse meio tempo chegavam outros clientes e recebiam atendimento. Não foi possível sequer formalizar uma reclamação pois fui ignorado até no momento que decidi ir embora. Lamentável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Maikon L
Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Depois de 20 minutos olhando e praticamente implorando para ser atendido, quando o garçom finalmente chegou perto não era na minha mesa e sim no sofá com pessoas que chegaram muito depois de mim. Acabei desistindo e ombro embora sem provar. Local escuro e com esse atendimento realmente não merece o status que tem.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado S1967OXrobertom
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótima experiência.
Eu já tinha ouvido falar do local, como gosto muito de cafés, resolvemos ir conhecer. Fomos logo após o almoço, o local ainda estava vazio, o que foi uma sorte. Consegui provar 3 cafés diferentes e ainda aprender bastante com o atendente yago, que nos deu bastante atenção e fez questão de nos explicar sobre os grãos e métodos de preparo.
Porém, ao começar a chegar mais gente e mudar a pessoa que estava nos atendendo, o atendimento mudou bastante. O novo rapaz que passou a nos “atender” estava mais interessado em dar atenção aos clientes mais “VIPs” e nos deixou meio de lado, mudando totalmente nossa percepção sobre o local. Talvez tenhamos dado sorte de chegar na hora certa.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Marcelo d
Avaliou 6 de novembro de 2019

Ir no William & Sons é uma experiência que começa na rua. A casa é quase escondida, mas o aroma do café é inconfundível. É mais fácil sentir o cheiro do que ver a casa, na verdade. O ambiente é simples mas bastante aconchegante, com sofás e poltronas bem confortáveis, mesinhas e balcão. Cardápio é enxuto, mas tudo que é servido tem muita qualidade. Recomendo o pão de queijo e o café passado feito com o micro lote.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado mateuss724

Os viajantes que visualizaram William & Sons Coffee Company também visualizaram

Esteve em William & Sons Coffee Company? Partilhe as suas experiências!