Porto Alegre

Avaliação de Bela Vista Café Colonial

Bela Vista Café Colonial
Classificado como n.º 28 de 7 628 Restaurantes em Porto Alegre
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local maravilhoso confortável e familiar , atendimento personalizado... Estar neste local com amigos é perfeito.

Obrigado Anajara Nunes d... F
cbvg2017, Marketing em Bela Vista Café Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ficamos extremamente gratos com o seu feedback. Sempre buscamos proporcionar uma experiência inesquecível para todos os visitantes do Bela Vista. Volte sempre!
Abraços.

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Salgados chegam quentinhos! Chocolate quente delicioso! Também tem suco e vinhos! Pizzas!! Frango frito!!! Polenta!! Tortas!! Uma maravilha!

Obrigado marcelogU8449TY
Bela Vista Café... B, Analista de marketing em Bela Vista Café Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Agradecemos a preferência e ficamos felizes que tenha se sentido em casa. É uma alegria enorme para a nossa equipe fazer parte de tantos momentos especiais. Volte sempre!
Abraços.

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Atendimento e buffet excelentes. Vinho, suco de uva, pão de queijo, polenta, vinhos de vários tipos e à vontade.

1  Obrigado vini_schossler
Bela Vista Café... B, Analista de marketing em Bela Vista Café Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Ficamos honrados com o seu feedback. Estamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraços.

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Viemos conhecer o cafe. A comida e boa mas infelizmente a diferença entre o valor cobrado no site e no local foi decepcionante. 35,00 no site. 55,00 no local. Não sabiamos e acabamos pagando muito mais caro. A comida tambem deixou a desejar.Nao recomendo

Obrigado FabiolaL118
Bela Vista Café... B, Analista de marketing em Bela Vista Café Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Boa tarde, Fabiola! Agradecemos o seu feedback, sempre buscamos aprimorar os nossos serviços.

Importante ressaltar: o valor que consta no site é promocional apenas para compras antecipadas realizadas em nosso site. Nosso estabelecimento tem uma tabela de valores para diferentes dias, devido sua visita ter sido em um domingo o Café fica no valor de R$49,90 mais 10% de taxas de serviços por pessoa (opicional), em dias de semana fica no valor de R$39,90 mais 10%.

Em relação ao seu comentário sobre a comida encaminharemos para a gerência da casa! Agradecemos o seu feedback!

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Um local Clean, calmo , com opções de vinho buffet de salgados doces onde o self service se torna prazeroso e a visa fica mais doce . Ideal para festejar aniversário como é o meu caso que hj comemoramos o aniversário da minha irmã. Também ideal para realizar refeição a dois . Parabéns a todos pelo atendimento mais que personalizado.

1  Obrigado Erocardoso

Os viajantes que visualizaram Bela Vista Café Colonial também visualizaram

Esteve em Bela Vista Café Colonial? Partilhe as suas experiências!