“Desrespeito ”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 4 de 5 070 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Chegamos por volta das 13hs e a recepção nos informou que o tempo de espera era de 30 mi. Após 45 min me dirigi ao balcão para informações sobre a previsão. Atendente mal educada. Inicialmente afirmou que eu aguardava apenas há 15 minutos. Depois de me posicionar afirmando que a mesma estava equivocada está ilha seu sistema e verifica que estávamos há quase uma hora na espera. Com a mesma postura está se dirigi a mim dizendo que se eu quiser que espere. Que a casa funciona assim, que ainda existiam 4 pessoas na minha frente e que o prazo informado anteriormente de 30 era apenas uma estimativa.
Se fosse informada que aguardaria 1h e 30 teria buscado outro restaurante.

Obrigado Carolina C
Rodrigo R, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Boa tarde Carolina, esta postura não é aceita no Coco Bambu, pedimos desculpas e pedimos que entre em contato conosco, para entendermos melhor o ocorrido, (51)983160370 este número também é whatsapp. Agradeço por ter nos informado tal atitude.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 901)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos o padrão coco Bambu do país o atendente Vinicius cuidou bem se tudo e comida saborosa fez a diferença.

Obrigado Gontijo

Muito obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que aprovou nosso atendimento e nossos pratos.

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Tivemos uma noite maravilhosa, em um ambiente lindo e calmo, com música ao vivo.. o atendimento do Sr. Davi Cardoso foi fantástico, rápido (apesar da casa estar lotada)... O prato camarões coco bambu foi gigante e saboroso.. nossa filha também saboreou apesar de não ser fã de frutos do mar.. parabéns, foi muito bom. Adoramos a rede.

Obrigado 295andersonc

Muito bom que vieram jantar conosco e agradecemos por nos avaliar Anderson!
Que maravilha que aprovaram nosso ambiente, nosso atendimento e nossos pratos!
Bom dia!

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Cheik e Allan: obrigada pelo excelente atendimento! Alem da comida otima, o atendimento deles fez a diferença na nossa janta!

1  Obrigado D9915MUisabelam

Ficamos felizes que aprovaram nosso atendimento e nossos pratos!
Agradecemos por nos avaliar e desejamos que voltem sempre!
Bom dia!

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

O restaurante é ótimo. A comida estava impecável e saborosa, além de ter um excelente atendimento. Recomendo.

Obrigado fabiellevivian
Rodrigo R, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2021

Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar Fabielle!
Ficamos felizes que aprovou nosso ambiente, nossos pratos e nosso atendimento!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!