“Almoço em Família”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 155 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou há 3 semanas

Ambiente muito bom, comida, chopp e drinks muito deliciosos, atendimento impecável pelo Peter!! Recomendo.

Obrigado Z8396NZrenatal
rodrigorW1547UN, Owner em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos felizes com sua satisfação com nosso ambiente, nossos pratos, nossas bebidas e nosso atendimento! Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar! Bom dia e voltem sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 339)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente lugar, com uma qualidade espetacular tanto para a especialidade (frutos do mar), quanto na carne de filé mignon aos 4 queijos. Atendimento diferenciado pelo garçom Márcio.

Obrigado Rafael_kulakowski

Excelente é ter você como cliente Rafael, muito obrigado e volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom o restaurante e o atendimento do Márcio ótimo, recomendo principalmente os pratos de camarão, voltarei com certeza

Obrigado catarinasmunoz

Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar, desejamos um bom e que volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento de alto nível pelo atendente Márcio.
Desde o aperitivo, entrada e prato principal, tudo excelente.
Não foi nossa primeira experiência, voltamos porque é excelente.

Obrigado JairoK5
Avaliou há 3 semanas

Excelente ambiente/atendimento! Comida e bebida extremamemte saborosas! com certeza voltaremos, super recomendo!

Obrigado luanamT2456OH

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!