“Almoco”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 195 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 8 de setembro de 2020

experiência maravilhosa,agradecer aos cuidados de toda equipe em todos os sentidos,em especial ao excelente atendimento do garcon Zanio e do então encantador sommeliee Vinicius,muito obrigada,até a próxima.

Obrigado 356mariateresal
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 224)

Avaliou 8 de setembro de 2020

O almoço estava uma delícia, comida muito bem temperada
Super recomendado
Atendimento nota 10
Ambiente aconchegante.

Obrigado D810QHluizas
Avaliou 7 de setembro de 2020

Fomos atendidos pelo Fernando, ótimo atendimento, querido e gentil. A comida estava maravilhosa e a Caipinha de Coco é o melhor drink, super recomendo!

Obrigado stephanieschneider68
Avaliou 7 de setembro de 2020

Restaurante de excelente atendimento e comida maravilhosa. Recomendo o Camarão Internacional. Parabéns ao garçom Marcos pelo atendimento.

Obrigado J2386IOalessandroa
Avaliou 7 de setembro de 2020

Lugar extremamente limpo e dentro das normas.
Atendimento excelente!
Ótimo atendente, Fernando.
RECOMENDO

Obrigado primo07

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!