“Jantar ”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 213 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Sempre ótimo já conheço quase todas da franquia de Porto Alegre em estrutura um dos melhores mas vale ir para conhecer.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Leandroviannajavier
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Muito obrigado Leandro, trabalhamos duro todos os dias, para que possamos atender com nossos pratos, atendimento e ambiente. Ficamos felizes que tenha aprovado a experiência conosco. Estamos agora atendendo por delivery.
Obrigado!
Bom dia!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 137)

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Gostaria de parabenizar toda a equipe do coco bambu e em especial o maître Rafael q presta um ótimo atendimento,pois a comida é saborosa e excelente

1  Obrigado thiagomirandars
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Que maravilha Thiago que tenha aprovado nosso atendimento e nossos pratos. Muito obrigado por nos avaliar!
Desejamos um bom dia!

Avaliou 24 de junho de 2020

Gostaria de parabenizar. a equipe do coco bambu. maitre Rafael e garçom Chico,que nos atendeu muito bem sempre vou no almoça I esse time sempre me surpreende com sua Simpatia e disposição.

Obrigado B8529JIhelenas
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes de ter vc como nossa cliente e continuamos trabalhando este período pelas entregas. Obrigado e tenha uma boa tarde Helena!

Avaliou 23 de junho de 2020

Pratos perfeito, atendimento muito bom!
Sommelier atendimento dez!
Bom cardápio de pratos!

Uma ressalva, opções de pratos para uma pessoa, seja uma carne e um peixe!

1  Obrigado Edison S
Avaliou 21 de junho de 2020

Ótimo restaurante, ótimo atendimento, ótima comida, bebidas muito boas! Super recomendo este restaurante.

1  Obrigado Andressa R
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Muito obrigado Andressa por nos avaliar e nos recomendar!
Com sua avaliação podemos ver que estamos no caminho certo.
Obrigado

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!