“Excelente em todos os quesitos!”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 234 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente! Os pratos são muito saborosos e o ambiente é muito agradável, incluindo a música. O Fernando, garçom do local, é sempre muito educado, simpático, gentil e prestativo. Minha linda noiva e eu recomendamos muito.

Obrigado rog_riol637
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2020

Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar, pela sua avaliação podemos ver que estamos no caminho certo. Obrigado e voltem sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 028)

Avaliou 4 de junho de 2020

Amamos a experiência. O melhor peixe assado na banana da terra que já experimentei! Saboroso e surpreendente. O atendimento é bom também.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Anelise M

Obrigado Analise, ficamos felizes que gostaram de nossos pratos e nosso atendimento. Desejamos que volte sempre!

Avaliou 3 de junho de 2020

Atendimemto excelente!!!!!!!! Gerente Luan e antendimento com Dani excepecional e comida maravilhosa com ambiente demais.... S222

Obrigado 141naiarav
Avaliou 2 de junho de 2020

Excelente atendimento pelo Fernando, muito simpático e atencioso! Comida impecável. Não deixo de passar no coco bambu toda vez que venho ao Iguatemi.

Obrigado 994vit_riap
rodrigorW1547UN, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Que maravilha ter você como cliente Vitória, agradecemos e desejamos um bom dia.

Avaliou 1 de junho de 2020

Experimentamos sair jantar e a escolha foi perfeita!
Nos sentimos a vontade, todos os cuidados estão sendo levados a sério, desde o uso de máscara, álcool gel e o distanciamento!
Além disso o ótimo atendimento do Fernando completou nossa noite!
Muito obrigada!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado cristiane366

Agradecemos a avaliação e continuamos trabalhando muito e atendendo as normas de saúde para que possamos sempre cuidar de nossos clientes e nossos funcionários. Que bom que vc gostou da experiência conosco. Muito obrigado e volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!