“Excelente ”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 232 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento do Paulo Henrique, comida maravilhosa, pedimos o prato camarão catupiry sempre de alto nível

Obrigado barbaralonghi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 028)

Avaliou 31 de maio de 2020

Comida muito boa
Atendimento bom
Local agradevel
Musica boa
Profissional marco atendente muito bem
Local otimo

Obrigado lusW4629WB
Avaliou 30 de maio de 2020

Excelente atendimento do Paulo Henrique!
Ambiente acolhedor!
Comida deliciosa, como sempre!
Estávamos com saudades de vir aqui...

Obrigado LucianaV1016
Avaliou 30 de maio de 2020

Prato saboroso, atendimento ótimo pelo amigo Paulo Henrique, ambiente super agradável e ótima música.

Obrigado f_biob755
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Comida e atendimento excelentes. Pedimos camarão internacional. Fomos atendidos pelo seu Ari. Indicamos.

Obrigado 454albertc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!