“Almoço”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 2 de 7 234 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 30 de maio de 2020

Almoço sensacional, atendimento do Paulo Henrique atencioso, lugar que gostamos muito de frequentar.

Obrigado 357katianed
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 028)

Avaliou 29 de maio de 2020

Ambiente incrível,comida excelente,Paulo Henrique impecável e atencioso e muito carismático. Recomendo

Obrigado DanielaJ658
Avaliou 29 de maio de 2020

Sempre perfeito ...o atendimento do Paulo Henrique foi perfeito .
vim matar a saudade dos almoços com meu filho .

Obrigado JaniceC1457
Avaliou 29 de maio de 2020

Atendimento do funcionário Lenon Viegas excelente e o prato delicioso. Recomendo prato Praia de Olinda.

Obrigado gabrielac685
Avaliou 29 de maio de 2020

Adoramos o lugar e o atendimento diferenciado do Paulo Henrique. Tudo ótimo. Comida deliciosa e rápida.

Obrigado Kalynka P

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!