Porto Alegre

“EXCELENTE”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 1 de 7 586 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Atendimento nota 100%! Vale a pena chegar cedo e pegar o happy hour, pratos de entrada com desconto e bebidas !
Marcos e Vinicios muito atenciosos

1  Obrigado LeonardoP2206
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 859)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Jantar muito agradável com prato de camarão tropical, bem feito, bem temperado e com serviço rápido! Atendidas pelo Jefferson que foi extremamente simpático.

Obrigado LightPacker589047
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento e jantar!! Sugestão de pedir uma entrada, o camarão é maravilhoso!! O garçom Jeferson nos atendeu muito bem, muito simpático e atencioso...

Obrigado luanabM582PU
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Almoço maravilhoso, lugar agradável, fomos atendidos pelo garçom Logan muito atencioso, com certeza voltaremos!!!

Obrigado thieli2005
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Muito bem atendido, comida excelente assim como o atendimento do Sr. Logan, muito educado e simpático.
Parabéns a toda equipe Coco Bambu.

Obrigado ruciney

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!