Porto Alegre

“Jantar à noite”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 1 de 7 745 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou há 4 semanas

Jantar muito agradável com prato de camarão tropical, bem feito, bem temperado e com serviço rápido! Atendidas pelo Jefferson que foi extremamente simpático.

Obrigado LightPacker589047
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 838)

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento e jantar!! Sugestão de pedir uma entrada, o camarão é maravilhoso!! O garçom Jeferson nos atendeu muito bem, muito simpático e atencioso...

Obrigado luanabM582PU
Avaliou há 4 semanas

Almoço maravilhoso, lugar agradável, fomos atendidos pelo garçom Logan muito atencioso, com certeza voltaremos!!!

Obrigado thieli2005
Avaliou há 4 semanas

Muito bem atendido, comida excelente assim como o atendimento do Sr. Logan, muito educado e simpático.
Parabéns a toda equipe Coco Bambu.

Obrigado ruciney
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Somos fregueses frequentes do Côco Bambú e adoramos o lugar.
Os pratos são ótimos e o atendimento melhor ainda.
Hoje fomos atendidos pelo garçom Brad que foi espetacular!

Obrigado maurinhopereira

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!