“Almoço de domingo”
Avaliação de Coco Bambu Porto Alegre

Coco Bambu Porto Alegre
Classificado como n.º 1 de 7 699 Restaurantes em Porto Alegre
Descrição: Possuímos um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis. Nossa decoração é única, moderna, elegante e aconchegante. Buscamos cultivar clientes de longo prazo, por meio da excelência do nosso cardápio, da ambientação e do atendimento diferenciado.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante super amplo com 3 andares, mesas super espaçosas e reservadas. O cardápio é bem estilo americano com 1001 opções, mas sugiro comer frutos do mar que são o carro chefe da casa. Os pratos com camarão são incríveis e servem 2 pessoas tranquilamente. Ótima opção para almoço de domingo, que preza a calma e a tranquilidade.

Obrigado letibroilo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 352)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente restaurante! Comida deliciosa... experimentei um peixe no leite de coco... delicioso... Atendimento Top! Destaque aos garçons Henrique, Ricardo e Zanoi... ambiente aconchegante... recomendo... não é barato, mas o preço foi justo pelo conjunto da obra ....

Obrigado lucianok525
Rodrigo R, Proprietário em Coco Bambu Porto Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Muito obrigado por nos avaliar e nos recomendar. Ficamos felizes com sua satisfação nesta experiência conosco. Os valores decorrem do alto custo de nossos insumos, porém temos promoções atrativas. Muito obrigado e aguardamos sua vinda.

Avaliou em há 3 semanas

Pratos e ingredientes sempre excelentes! O pudim continua sendo i melhor pudim do mundo. Hoje contamos com o atendimento primordial do Ricardo.

Obrigado Pietrofrancelino
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente local! Ambiente harmoniosos e pratos muito bem preparados!
Atendimento do Brad também excelente!
Recomendo!

Obrigado HenriqueM1306
Avaliou em há 3 semanas

Gosto bastante do Coco Bambu: a comida é muito boa, o ambiente, excelente, já fiz diversos happy hour com amigos lá, inclusive 2 reuniões de aniversário.
Saliento o excelente atendimento da Juliana Maciel. Quero ser sempre atendida por ela.

Obrigado Regina Beatriz d

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!