Aberto hoje: 10:00 - 22:00

desde 49,99 US$
desde 22,44 US$
desde 79,99 US$
Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Local de parada obrigatória pra mim e meu marido sempre que vamos a Gramado. Atendimento excelente. Diversas opções de cervejas, chops, petiscos e hambúrguer. Ambiente muito legal e descontraído. Você pode comprar as cervejas e copos pra levar pra casa também. Recomendo conhecer, você vai querer ir sempre.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Jananutri
Avaliado 15 de junho de 2020

Fizemos a visitação e apesar de não explicar muito detalhadamente a produção da cerveja, são servidos 7 tipos.
As cervejas em geral são de boa qualidade e o atendimento é muito bom.
Tinha música ao vivo e o ambiente é agradável.
Recomendamos!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Gustavofbp
Avaliado 26 de abril de 2020

Pizza deliciosa.. atendimento muito bom.. e um chopp delicioso.. a vista da avenida privilegiada. O preço meio salgado mas vale a pena passar la.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado Tisy
Avaliado 18 de março de 2020

Cervejas para os mais variados gostos, qualidade excelente e com preço bacana. Atendimento poderia ser mais ágil, mas pode ter sido a hora que eu cheguei. Apesar de não ter sido atendido rapidamente, foi bem tratado e o sabor da cerveja valeu a espera.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado borgespro
Avaliado 11 de março de 2020

Não tem como ir para Gramado e não dar uma passadinha no Pub da Gram Bier. A última vez que estive foi em novembro/2019 e estavam em obra, retornamos agora em março/2020 onde as obras já estavam prontas, ficou simplesmente um local para tomar cervejas especiais maravilhoso. Adoro provar as cervejas sazionais, sempre muito boas. Na minha opinião o melhor chopp que já tomei.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Sirlei Aparecid... R