“Muito agradável”
Avaliação de La Divina Fondue

La Divina Fondue
Classificado como n.º 103 de 510 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma nova casa na gastronomia Gramadense, ambiente de requinte, atendimento qualificado e comida saborosa, um restaurante que uni requinte e sofisticação no mesmo local. No La Divina você se delicia com fondue na pedra e tradicional e tambem com pratos tradicionais da região da Serra Gaúcha, pratos a la carte, Salmão, congrio, frango, Pato. Venha se deliciar.
Avaliou 26 de julho de 2021

Fomos muito bem recebidos! Lugar é muito aconchegante. Comemos um sequência fondue, super bem servida. Sem falar do ótimo atendimento de todos os garçons desde a chegada até a saída! Recomendo!

1  Obrigado maichieles2021

Avaliou 26 de julho de 2021

Fomos muito bem atendido pela equipe. Comemos uma sequência de fondue nem caprichada. Restaurante é aconchegante e preços na media de gramado

Obrigado m4rc320
Avaliou 26 de julho de 2021

Restaurante muito bom, atendimento diferenciado, equipe muito atenciosa! Ambiente confortável, música boa. Fondue muito bem servido a preço justo.

Obrigado CharlesAssmann
Avaliou 24 de julho de 2021

Resolvemos fazer uma parada para petisco e foi uma ótima pedida. Uma deliciosa porção de Contra Filé com molho quatro queijos. Prato Kids muito bom custo x beneficio com Chopp bem gelado.

Obrigado paulohenriquef494
Avaliou 22 de julho de 2021

Não recomendo para ninguém.
Fui em 21.07.2021.
Pilantras.
Falaram um valor na entrada e quando fui pagar, cobraram o dobro!
Um assalto!
O problema não é pagar caro, mas sim ser enganado.
Na entrada o rapaz que faz a propaganda falou que o mix de carne era R$ 87,00. Pedimos dois, o que daria R$ 174,00
Na hora de pagar, cobraram R$ 389,00, com a desculpa de que o valor da entrada seria condicionada à compra de fundoe.
Um absurdo!
Nunca mais volto.

Obrigado adrianaaH7677FR

Os viajantes que visualizaram La Divina Fondue também visualizaram

Esteve em La Divina Fondue? Partilhe as suas experiências!