“Excelente”
Avaliação de La Divina Fondue

La Divina Fondue
Classificado como n.º 161 de 526 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma nova casa na gastronomia Gramadense, ambiente de requinte, atendimento qualificado e comida saborosa, um restaurante que uni requinte e sofisticação no mesmo local. No La Divina você se delicia com fondue na pedra e tradicional e tambem com pratos tradicionais da região da Serra Gaúcha, pratos a la carte, Salmão, congrio, frango, Pato. Venha se deliciar.
Avaliou 10 de setembro de 2020

Eu e meus amigos ficamos com receio de ir pelos comentários negativos que vimos depois de ter comprando. Mas não temos nada a reclamar, pelo contrário, comida excelente, atendimento ótimo, todos super simpáticos e receptivos. Super indico e voltarei com certeza!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Thalyne L

Avaliou 10 de setembro de 2020

Fizemos a compra antecipada e ficamos um pouco receosos por conta de alguns comentários aqui, mas acho que não foram no mesmo lugar que o meu grupo, atendimento ótimo, preço justo, ambiente agradável e a variedade de frutas e salgados tbm. Enfim, super indico e olha que éramos uma mesa com 8 pessoas. Vão sem medo!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Jordanspencer91
Avaliou 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida boa e atendimento excelente! Ambiente bonito e confortável! Voltaria e indicaria, com certeza.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Laura F
Avaliou 6 de julho de 2020

La Divina foi escolhido pela localização que fica na Borges e pelo visual externo, mas nos supreendemos mais ainda quando entramos e sentamos, começando pelo garçon da rua que foi nos buscar no outro lado da rua com o Ombrelone do local, muito interessante e divertido, levamos um casal e duas crianças de amigos e eles ficaram maravilhados com o Fondue, primeiro veio o queijo e logo em seguida as carnes, nunca comi os dois juntos nos outros lugares e gostamos muito desta forma que serviram, carnes deliciosas e não cobram extra de carnes, pedimos mais carnes e calabresa, atenção do Garçon campeão Gaucho de Muaytay foi excelente, e por fim o fondue de chocolate, muito gostoso e principalmente as crianças adoraram, pedidos marshimelow e foi nos informado que era 15,00 a mais, aceitamos na boa(sujiro perguntarem tudo antes se cobram ou não, assim evita aborrecimentos) cobram covert de 8,00 mais vale a pena pelo som ao vivo que estava rolando, enfim estava tudo espetacular, ja fui em 7 fondue em Gramado e este foi o meu preferido de todos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado julianojoaquim
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Almocei em um domingo com normas de distanciamento social, então havia espera mas não demorou muito. O lugar tem um deck bem bacana e equipado para dias frios (que não era o caso). Único porém é que estava calor e eles tavam com falta de chopp, q seria ótimo naquela ocasião. Mas tudo bem, pois tinham opções boas de cervejas também. Pedimos o pato a L’orange e salmão com molho de iogurte e hortelã, que acompanha purê de mandioquinha(batata salsa). Estava excelente e na medida certa, sem desperdícios. Não optamos pelo fondue justamente pelo clima do dia, certamente retornaremos para experimentar.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado essebrunoneves

Os viajantes que visualizaram La Divina Fondue também visualizaram

Esteve em La Divina Fondue? Partilhe as suas experiências!