“Espetacular e Delicioso..”
Avaliação de La Divina Fondue

La Divina Fondue
Classificado como n.º 163 de 514 Restaurantes em Gramado
Descrição: Uma nova casa na gastronomia Gramadense, ambiente de requinte, atendimento qualificado e comida saborosa, um restaurante que uni requinte e sofisticação no mesmo local. No La Divina você se delicia com fondue na pedra e tradicional e tambem com pratos tradicionais da região da Serra Gaúcha, pratos a la carte, Salmão, congrio, frango, Pato. Venha se deliciar.
Avaliou 6 de julho de 2020

La Divina foi escolhido pela localização que fica na Borges e pelo visual externo, mas nos supreendemos mais ainda quando entramos e sentamos, começando pelo garçon da rua que foi nos buscar no outro lado da rua com o Ombrelone do local, muito interessante e divertido, levamos um casal e duas crianças de amigos e eles ficaram maravilhados com o Fondue, primeiro veio o queijo e logo em seguida as carnes, nunca comi os dois juntos nos outros lugares e gostamos muito desta forma que serviram, carnes deliciosas e não cobram extra de carnes, pedimos mais carnes e calabresa, atenção do Garçon campeão Gaucho de Muaytay foi excelente, e por fim o fondue de chocolate, muito gostoso e principalmente as crianças adoraram, pedidos marshimelow e foi nos informado que era 15,00 a mais, aceitamos na boa(sujiro perguntarem tudo antes se cobram ou não, assim evita aborrecimentos) cobram covert de 8,00 mais vale a pena pelo som ao vivo que estava rolando, enfim estava tudo espetacular, ja fui em 7 fondue em Gramado e este foi o meu preferido de todos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado julianojoaquim

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Almocei em um domingo com normas de distanciamento social, então havia espera mas não demorou muito. O lugar tem um deck bem bacana e equipado para dias frios (que não era o caso). Único porém é que estava calor e eles tavam com falta de chopp, q seria ótimo naquela ocasião. Mas tudo bem, pois tinham opções boas de cervejas também. Pedimos o pato a L’orange e salmão com molho de iogurte e hortelã, que acompanha purê de mandioquinha(batata salsa). Estava excelente e na medida certa, sem desperdícios. Não optamos pelo fondue justamente pelo clima do dia, certamente retornaremos para experimentar.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado essebrunoneves
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Restaurante muito agradável. Colaboradores prestativos e atenciosos. Local central, bem estruturado e limpo. Comida muito saborosa. Servem fondue e a la carte.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Andiara17
Avaliou 4 de maio de 2020

Atendimento por parte dos garçons nota 10. O Fundue doce com chocolate muito ruim, deixou a desejar.
No pagamento da conta levamos um susto, ao escolher a restaurante foi nos oferecido uma promoção, com 5 tipos de carne (nela incluso picanha) e que poderia ser repetido, ótimo! Até nós ir pagar a conta e todos pagar 30 reais a mais por ter consumido picanha "extra".
Falta de informações em dizer que a picanha não estava inclusa, óbvio que comeriamos mais picanha do alcatra.
Não volto por vários motivos.
SUGIRO SEMPRE PEDIR ESPECÍFICADO AS "PROMOÇÕES".

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Paloma V
Avaliou 16 de março de 2020

Muito bom o fondue e o atendimento pelo nosso amigo Dener é ótimo, super atencioso todos os profissionais da casa vem conversar, ver se precisa de algo toda hora. São muito simpáticos!Amei tudo. Vale a pena.

Data da visita: março de 2020
Obrigado N1455FUmarcosv

Os viajantes que visualizaram La Divina Fondue também visualizaram

Esteve em La Divina Fondue? Partilhe as suas experiências!