Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento,ótimos profissionais,em especial o recepcionista Alexandre ...sorridente e educado ,gentil e atencioso ....
Um Destaque a funcionária Marcia da empresa brocker , pessoa especial motivadora e uma excelente profissional.
Super indico o Hotel e a viagem a gramado !!!
Hotel muito bom !!!

Obrigado gledsont2020
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Gledson!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel.

Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Hotel muito bom, funcionários atenciosos e educados!
Piscina aquecida, sauna, sala para atividades físicas e jogos.
Camareiras caprichosas e funcionários da recepção muito educados e muito atenciosos. Além da Márcia que disponibiliza passeios.

Obrigado tativ606

Olá Tati!

Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Fazemos tudo com muito carinho para que você sinta-se acolhida e tenha uma experiência única na Laghetto Hotéis.

Aguardamos uma nova visita!

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, quartos bem arejados, café da manhã muito bom, funcionários atenciosos, passei 11 dias e super recomendo. Bem localizado, proximo a rodoviaria de gramado e se voltaria? Com certeza.

Obrigado rutineiap
laghet2h, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Rutine!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no TripAdvisor.
Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!

Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Me hospedei no hotel e achei excelente.
Tem um ótimo atendimento. Os quartos são espaçosos e bem limpos, além de serem aconchegantes. O hotel tem uma ótima localização e infraestrutura, contanto com piscina térmica e sala de jogos. O café da manhã possui uma grande variedade. Recomendo o hotel a todos!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado David-L-Christoff

Olá David!

Agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estada!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Equipe muito atenciosa, da nossa chegada até a saída sempre disponíveis, solicitams um brinde de aniversariante na nossa chegada e fez toda diferença a arrumação, ter um espumante nos esperando e o carinho dos detalhes da arrumação do quart.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Evandro M
Laghetto H, Gerente de relações com clientes em Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá Evandro!

Agradecemos por dedicar o seu tempo em nos avaliar!

Trabalhamos com muito carinho para que cada momento seja perfeito!
Encantar os nossos hospedes é o nosso maior desejo!

Até a próxima estada!