“Ótimo lugar”
Avaliação de Armazém da Lolô

Armazém da Lolô
Classificado como n.º 55 de 522 Restaurantes em Gramado
Descrição: Prezamos pela qualidade e sua melhor experiencia !!! Em um espaço temático e a colhedor , boa comida e bom atendimento,no centro de gramado atras das principais ponto turístico da nossa cidade a nossa igreja matriz .
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos almoçar e jantar, tudo muito bom, atendimento ok, a comida e drinks muito bom, o ambiente é agradável. Voltarei novamente quando visitar a cidade.

1  Obrigado kristieManson
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 051)

Avaliou há 4 semanas

Ótimo para quem está a passeio e deseja um rápido almoço. Tem diversos pratos do dia com preço justo. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado JackelineUjihara
Avaliou 15 de dezembro de 2020

Cardápio variado de entradas a massas para dois, incluindo opção executiva. Culinária espetacular com ótima apresentação das refeições. Preço excelente para região. Destaco o sabor do azeite temperado do chefe, um composto de iguarias com sabor inigualável. Ah, e para completar um atendimento diferenciado. Franciele além de atender de forma gentil e simpática, fez ótimas recomendações do cardápio. Super indico a massa pene ao molho especial com filé mignon. E para fechar, não poderia deixar de registar também sobre o ambiente super agradável e aconchegante.

1  Obrigado cristianot37
Avaliou 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante. Excelente custo benefício na cidade de gramado, além da comida ser muito boa. Recomendo

2  Obrigado leofranklin
Avaliou 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Além de uma gastronomia espetacular, pratos bem servidos, preço super justo e atendimento maravilhoso. Todos os funcionários são receptivos, gerente Marlon super atencioso. Vai a Gramado, então conheça o restaurante Armazém da Lolo.

1  Obrigado MaraCamara

Os viajantes que visualizaram Armazém da Lolô também visualizaram

Esteve em Armazém da Lolô? Partilhe as suas experiências!