Gramado

Avaliação de Armazém da Lolô

Armazém da Lolô
Classificado como n.º 126 de 561 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Este restaurante tem uma boa relação custo-benefício e um ótimo atendimento. Há boas opções de lanches.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado setecwtadeu

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui ontem jantar, com meu marido. Valeu muito a pena, tudo bem feito e gostoso. Para quem quer comer uma comida caseira e com bom preço vale a pena.

Obrigado 254palomaa
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adorei as opções do cardápio e sem contar que a música ao vivo traz um ótimo clima. Recomendassimo sem dúvidas.

1  Obrigado AndressaR450
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa estivermos, para tomar um café, tivemos uma experiência um pouco desagradável com a demora dos pratos q saem da cozinha, mas como estou a passeio esperei sem problemas. Pois estou de férias. Mas mesmo com isso queria parabeniza o garçom FELIPE por se mover e resolver o problema da demora. Voltei a noite e pedi com outro garçom 4 escondidinhos de carne seca.
Não estava bom a meu gosto ( salgado).
Mas uma vez o garçom FELIPE, veio até a mesa e perguntando se estava tudo certo pois acredito ele percebeu q deixamos na mesa. E prontamente, ele resolveu nosso problema, mais garçons assim por GRAMADO, dedicado e preocupado com a alimentação q está servindo. mesmo com tudo isso voltarei. . . Pelo simples atendimento.

Obrigado brhdq
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento demorado e carne de hambúrguer ruim. Preço razoável, bom para a média de Gramado, mas ainda assim caro para o que oferece.

Obrigado tttthiagofor

Esteve em Armazém da Lolô? Partilhe as suas experiências!