“Experiência gastronômica”
Avaliação de Armazém do Bill

Armazém do Bill
Classificado como n.º 19 de 503 Restaurantes em Gramado
Avaliou 1 de junho de 2021

Excelente comida e atendimento. Chegamos após o horário do almoço e fomos prontamente atendidos com o pedido chegando rápido. Indico.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado deckmendes
Armazém Do Bill, Marketing em Armazém do Bill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente e atendimento excelente. O charme da rua coberta é um atrativo a mais
Super recomendamos.
Atendente Karla muito querida.

Obrigado Claudia S

Obrigado pela sua avaliação, Claudia! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 30 de maio de 2021

Além da comida impecável, a recepção e acolhida no restaurante foi o diferencial, o atendimento da Carla e da proprietária, atentas aos pedidos e pronto atendimento. Recomendo a sopa no pão e a pizza deliciosa.

Obrigado marianaapfi

Obrigado pela sua avaliação, Mariana! Nós e a Carla ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Adorei!
atendimento rápido, atendentes super educados. Adorei muito.
Preço muito bom e qualidade da comida é maravilhosa.

Obrigado 623mariaclaudiat

Obrigado pela sua avaliação, Maria! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 30 de maio de 2021

Sanduíche muito bom! Pão crocante e a salada de dentro de ótima qualidade! Adorei e recomendo! Tem postes com foguinho!

Obrigado 714beatrizh

Obrigado pela sua avaliação, Beatriz! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Os viajantes que visualizaram Armazém do Bill também visualizaram

Esteve em Armazém do Bill? Partilhe as suas experiências!