“Jantar”
Avaliação de Armazém do Bill

Armazém do Bill
Classificado como n.º 18 de 501 Restaurantes em Gramado
Avaliou 28 de maio de 2021

Ótimo atendimento da Carla !!!!!!!!!!!
Recomendo ❤️
Pizza maravilhosa,lugar super aconchegante e um delicioso capuccino para terminar a noite !!!!!!!

Obrigado 598thabataf
Armazém Do Bill, Marketing em Armazém do Bill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Obrigado pela sua avaliação! Nós e a Carla ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente! Atendimento espetacular e comida maravilhosa! Recomento a todos que vierem à Gramado. Top!

Obrigado marianavA106BP

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 27 de maio de 2021

Atendimento ótimo, a atendente Carla nos sugeriu um excelente vinho, com certeza um lugar que voltarei
Ameiiiiii
A trilogia é muito boa, uma ideia super criativa.

Obrigado 332francianea

Lugar esplêndido!
Funcionários, atendimento e comida maravilhosos! Super indico e recomendo. Voltarei todas as oportunidades possíveis. Parabéns em especial à Felipe,Isaías e Carla.

Obrigado 139mariaclaudias

Obrigado pela sua avaliação! Nós e o Felipe, Isaías e a Carla ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 27 de maio de 2021

Muito bom, atendimento bom gostei ! Espero voltar em breve, fica na rua coberta próximo a igreja de pedra

Obrigado 86jansenm

Obrigado pela sua avaliação! Nós ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Os viajantes que visualizaram Armazém do Bill também visualizaram

Esteve em Armazém do Bill? Partilhe as suas experiências!