“Lua de mel”
Avaliação de Armazém do Bill

Armazém do Bill
Classificado como n.º 30 de 496 Restaurantes em Gramado
Avaliou 17 de maio de 2021

Atendimento excelente! Pedimos um Creme no Pão de Gorgonzolla... simplesmente fantástico. Sem contar o Chopp geladíssimo. Excelente o atendimento da Carla e o Jeferson. Com certeza acrescentaram valor a nossa Lua- de-mel. Adoramos.

Obrigado 87diogos
Armazém Do Bill, Marketing em Armazém do Bill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Obrigado pela avaliação. O amor nos inspira e ter vocês conosco foi muito especial. Até a próxima.

Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente. Garçons atenciosos e comida farta e deliciosa. Pedimos o do dia e veio super gostoso e quentinho. O chopp também é mt bom

Obrigado Stay31150590484
Armazém Do Bill, Marketing em Armazém do Bill, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pela sua avaliação! Nós ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 16 de maio de 2021

Atendimento maravilhoso. Carla tem o
Melhor atendimento, desde o começo nos atendeu super bem! Descontraída e maravilhosa

Obrigado lucassD5228OO

Obrigado pela sua avaliação! Nós e a Carla ficamos muito felizes com a sua visita. Esperamos receber vocês em breve.

Avaliou 15 de maio de 2021

Fui atendida por Carla, profissional muito atenciosa, comida maravilhosa e o vinho melhor ainda. Minha filha, amigos e eu adoramos. Super indico!!!!

Obrigado L9710SElucianar

Obrigado! Nós e a Carla adoramos a sua avaliação e esperamos a sua visita em breve.

Avaliou 15 de maio de 2021

Tudo maravilhoso, atendimento de alta qualidade, pratos deliciosos, boas indicações de outras diversões...

Obrigado A1786XBsuzanas

Obrigado pela sua avaliação. Esperamos a sua visita em breve.

Os viajantes que visualizaram Armazém do Bill também visualizaram

Esteve em Armazém do Bill? Partilhe as suas experiências!