Aberto hoje: 09:00 - 14:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Brocker Turismo – Formas de conhecer
desde 36,54 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito top, carros novos, funcionários super educados, guia Mauricio muito gente boa,
Recomendo !!! Sempre quando voltar pra Gramado com certeza procurarei eles !

2  Obrigado ronelopess
brockerturismo, Gerente em Brocker Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback.

Ficamos muito felizes quando percebemos que conseguimos atingir o nosso grande objetivo de encantar e superar expectativas.

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência incrível! Primeiro a recepção aeroporto de POA no transfer quando chegamos na cidade, depois o passeio no Tour origens alemãs e depois no nosso retorno para casa, mais uma vez sendo muito bem recepcionados no transfer. Tudo com a guia MÁRCIA que se tornou da família. Ela não tem igual agora só queremos ser recepcionados por ela O “ruim” de nos recepcionar com uma excelente profissional é não aceitar menos que isso daqui para frente! brincadeiras a parte, vcs estão de parabéns quanto a organização, postura, e integridade dos seus colaboradores. Somos do RJ. E estávamos, eu, meu esposo, minha mãe e meu padrasto. Ah! É minha Liz (na barriga)

1  Obrigado 169thatianaa

Avaliado 11 de outubro de 2021

Guia e pontos maravilhosos. Fiz o Tour origens, bus tour. Valeu super a pena, cultura italiana e alemã muito interessante pela serra

1  Obrigado Filipe546

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Ontem foi um passeio incrível: Trem Maria Fumaça e Epopéia Italiana. Não poderia deixar de agradecer a atenção e o cuidado do Guia -Adilson e do Motorista Jeferson! Valeu!!!!

1  Obrigado viviane r

Avaliado 10 de outubro de 2021

Passeio maravilhoso!!! Fui com minha irmã e curtimos cada momento! Um agradecimento especial ao Diogo que organizou nosso passeio, ao guia Duda (Adilson) que tornou a experiência muito enriquecedora e o motorista Jeferson pelo cuidado. Obrigado a todos!!

1  Obrigado julianamH4411UJ