Aberto hoje: 09:00 - 18:30

desde 6,56 US$
desde 4,69 US$
desde 7,31 US$
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Deixo meus parabéns aqui pra equipe da Brocker e em especial ao guia Humberto. Atendimento excelente, com pontualidade e realizada com muita atenção e cordialidade. Podem confiar, não vão se arrepender.

Obrigado 872hiltond
Avaliado 19 de dezembro de 2020

A Brocker é a maior e melhor agência de turismo de Gramado, tem o maior nº de passeios e serviços e maior estrutura para atendimento, conta também com agentes muito qualificados e experientes, eles se esforçam para entregar a melhor satisfação possível aos clientes.

Entre os passeios destaco o Tour no Cânion Itaimbezinho, além de conduzir o passeios com guia eles fornecem um lanche com uma sacolinha esportiva com mensagem personalizada escrita a mão.

O preço dos pacotes geralmente é um pouco maior que de outras agencia, mas vale a pena por que você tem retorno na qualidade dos serviços de uma agencia bem organizada e confiável.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado JotaPe2903
brockerturismo, Gerente em Brocker Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá!

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback.

Ficamos muito felizes quando percebemos que conseguimos atingir o nosso grande objetivo de encantar e superar expectativas.

Avaliado 17 de dezembro de 2020

Passeio muito caro pelo que apresentou. Visita à fábrica de roupa totalmente desnecessário e irrelevante. Tempo para o almoço muito curto. O que valeu mesmo foi a visita à Aurora e o passeio na Maria Fumaça, que foi o ponto alto. Também sem muito interesse na visita à Tramontina. Com certeza deve haver locais com maior relevância histórica ou mesmo paisagística, para visitar.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Julio1120

Olá, Julio!

Vamos levar suas considerações e sugestões ao nosso setor de qualidade para que possamos aprimorar da melhor forma o nosso roteiro.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

A escolha da Brocker Turismo/Gramado-RS, a pontualidade, sugestão de passeios na região. Tendo como prioridade o protocolo de prevenção da covid 19. O profissionalismo do Sr. Joel Bof, que nos atendeu como motorista/guia, da Sra Rosane da Rosa que nos atendeu como agente de turismo, indicando os melhores opções de passeios, estando sempre nos atendendo com cordialidade e eficiência.

1  Obrigado SelmaDagher

Olá!

Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar feedback.

Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ja fiz o passeio da Maria fumaça com uma empresa menor e achei bem ruim o roteiro da Brocker. A outra empresa levou em
Muitos mais lugares diferentes
Eles levam nos lugares “parceiros”, loja da tramontina, queijaria, trem, restaurante (que alias foi o pior ponto do passeio pois estavamos com muita fome e fomos levados pra um restaurante beeeeeem ruim)
O passeio de trem é curto. Leva 1:30h.
Depois levaram numa malharia bem sem graça e na vinicola aurora que tambem vende coisas mais caras que em sao paulo.
Enfim se for escolher, sugiro escolher as empresas menores que os roteiros são mais flexíveis e diferenciados.

1  Obrigado 127renatok