Gramado

Avaliação de Pastelaria Do Beicola

Pastelaria Do Beicola
Classificado como n.º 106 de 563 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

A pastelaria tem uma ótima relação custo-benefício e um bom atendimento. Os pastéis e os lanches são generosos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado setecwtadeu

Avaliou 8 de janeiro de 2020

A pastelaria é uma boa opção para comer algo tarde da noite, mas como tudo em Gramado o preço é bem elevado. um pastel de queijo ( o mais barato) custa R$ 22,00. E não é um Pastel incrível, mas um bom pastel de queijo. Do mais o atendimento é bom e o ambiente também.

Obrigado Elisa G
Avaliou 6 de janeiro de 2020

A comida é boa, o chop é gelado e tem diversas opções de pasteis e demais lanches. Porém achei os preços exagerados, um pastel por exemplo custa em torno de 22 a 24 reais. O atendimento deixa a desejar, a garçonete que nos atendeu, super grosseira, a comida demorou muito e quando chegou à mesa, não encontramos o bacon do "x-bacon". Quando reclamei com a garçonete, ela abriu o sanduiche na minha frente com os dedos e me mostrou que havia bacon sim, só que o bacon deles é picado rsrs Depois disso ela disse que iria trocar o sanduiche por um novo mas fiquei com certo receio de ter vindo aquele mesmo de antes. Talvez voltaria à este local, mas precisam melhorar muito o atendimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado carolv665
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Pedi um pastel e o garçom me disse que estaria pronto em 10 minutos, entretanto, passaram mais de 40 minutos e ele veio me informar que o pastel ainda iria ser feito pois estavam dando prioridade a outra cliente que havia chegado depois de mim, mas estava causando confusão pela demora. Achei um desrespeito. Não indico a ninguém! Não comemos o pastel, desistimos da espera.

Obrigado JaneA1861
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Experimentamos a Torre de batata que avaliamos como muito gostosa. Atendimento muito bom e ambiente agradável. Para amigos, família ou apenas para matar a fome. Recomendo!!!

Obrigado giovanen2017

Esteve em Pastelaria Do Beicola? Partilhe as suas experiências!