“Realmente o lugar merece atenção”
Avaliação de Carlitos Prime Restaurant

Carlitos Prime Restaurant
Classificado como n.º 59 de 501 Restaurantes em Gramado
Avaliou 1 de junho de 2021

Ambiente muito requintado e bonito, atendimento foi ótimo, a sequencia de fondue maravilhosa, não comi sequencia em outros lugares, mas acredito que o fondue de chocolate ao leite e branco é o diferencial, amei, certeza que volto novamente.
Se quer qualidade no fondue esse é o lugar!

Obrigado AlcirF_Benzi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 202)

Avaliou 20 de maio de 2021

Ótima opção para jantar fondue em gramado, preço justo e atendimento muito bom! Fomos atendidos pelo Sr. Matheus, que foi super atencioso e educado!
O ambiente é muito agradável e confortável, vale a pena tirar um dia para conhecer!

Obrigado amandathamires
Avaliou 20 de maio de 2021

Ótimo lugar para jantar com a família,estava tudo perfeito, ambiente muito bonito e fomos muito bem atendidos pelos garçons Fábio e Eduardo

Obrigado 197gustavo
Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos ao restaurante em um sábado à noite e fomos bem atendidos. Optamos por uma massa com carne que estava excelente, bem como o vinho que tomamos. A única questão que ficou a desejar foi que não havia distanciamento entre as mesas e acredito que deveria ser uma preocupação do estabelecimento.

Obrigado limarilia
Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos pessimamente atendidos, na rua fomos abordados e nos prometeram para nosso bebê, feijão e legumes básicos, aceitamos, nós pedimos funde , demorou muito , chegou o fondue e nada para o bebê, depois de uma hora chegou o prato para o bebê, feito em micro ondas ( próprio garçom falou) duro e cru, absurdo. Péssimo atendimento e descaso com o cliente, sem falar no preço exorbitante pela qualidade e sabor péssimo da comida. Arrependimento total, não recomendo a ninguém! Fuja deste lugar, por amor ao bom senso!

Obrigado roberleijose

Os viajantes que visualizaram Carlitos Prime Restaurant também visualizaram

Esteve em Carlitos Prime Restaurant? Partilhe as suas experiências!