Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 141,27 US$
desde 172,43 US$
desde 45,21 US$
Avaliado 2 de julho de 2020

É uma rua íngreme, no centro da cidade, com muitas curvas, bem o nome já diz: Rua Torta.
É divertido e possibilita fotos criativas!
e é bom tomar cuidado pq a rua é ativa, passa carros. Daí o desafio para conseguir fazer uma boa foto sem carros no cenário.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado andreiacampagnim
Avaliado 18 de maio de 2020

A rua é bastante sinuosa e bem ornamentada, o que atrapalha é o trânsito intenso de carros, quase impossível tirar uma foto sozinho kkk

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado monisesoster
Avaliado 12 de abril de 2020

É versão tupiniquim da Lombard Street de San Francisco/EUA. Só que meio sem graça. Como ficava perto do hotel passei por lá várias vezes. Rende algumas fotos interessantes.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Jacqueline_Lima
Avaliado 4 de abril de 2020 via rede móvel

Quando eu nas minhas muitas pesquisas antes de realizar a viagem de meus SONHOS , eu via está rua e dizia a mim mesma: NOSSA !!! QUE LINDA DIFERENTE, e me imaginava nesta rua fazendo muita Zoeira, e cá estava eu..!!! Fazendo tudo de direito, eu digo sempre às pessoas, todos os nossos Sonhos são realizáveis quando temos organização para tal, perseverança e muita fe em Deus de consequimos o que tanto almejamos, e aqui estou eu na Rua Torta dando uma de maluca, muito linda diferente e por que não dizer exótica

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado 220v_niab
Avaliado 31 de março de 2020

É apenas uma rua, um pouco diferente, mais sinuosa que o normal, mas nada de mais. O que realmente chama a atenção é a arquitetura em seu entorno.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado JJ M