“Atendimento excelente e diferenciado da equipe especialmente pelo Marcos”
Avaliação de Churrascaria Schmidt

Churrascaria Schmidt
Classificado como n.º 172 de 505 Restaurantes em Gramado
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente e diferenciado da equipe especialmente pelo Marcos Sebastião. O rodízio de fondue é espetacular, muito bom.

Obrigado W7943EZeduardom

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos abordados na rua, e o gentil moço nos indicou a churrascaria e nos prometeu desconto e um vinho no final.
Estávamos em gramado e tudo estava fechado devido a bandeira vermelha. Enfim esse estabelecimento salvou a nossa sexta à noite.
Ligamos na churrascaria e eles foram nos buscar até o hotel.
Escolhemos o rodízio e TUDO estava uma delícia, vários tipos de cortes de carnes, galetos, arroz branco, arroz carreteiro, feijão tropeiro, polenta frita... enfim uma fartura.
Achei o preço super justo: 69,90 e realmente ganhamos a garrafa de vinho no final.

1  Obrigado anapatreze
Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa pedimos uma sequência de fondue, recomendo, a sequência é bem servida e a reposição sem frescura, o atendimento muito bom e o ambiente simples e rústico.
Boa opção em Gramado

Obrigado marcosrf03
Avaliou 18 de junho de 2020 via rede móvel

Preço abusivo, 89.90
Comida de baixíssima qualidade, não vale se quer a metade.
Pouquíssimas opções de carne.
Não tive se quer vontade de bater foto.
Nao voltaremos jamais.
Uma amiga que estava conosco
Comia somente carne branca, e saiu de lá com fome e muita raiva.

1  Obrigado elenmarquesdecoracao
Avaliou 17 de junho de 2020 via rede móvel

O lugar é agradável, os garçons muito atenciosos, mas a comida sofrível! Pedi um fileta parmegiana, péssimo.

Obrigado 412silvioc

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Schmidt também visualizaram

Esteve em Churrascaria Schmidt? Partilhe as suas experiências!