Aberto hoje: 09:30 - 19:00

Mundo de Chocolate – Formas de conhecer
desde 11,93 US$
desde 6,91 US$
Avaliado 31 de maio de 2021

Caro demais pelo custo benefício.
Os lugares mais legais para registrar suas memorias é pego por foto, e o custo delas, até digital sai por R$20 reais.

Estudem os princípios de atendimento a cliente, encante, eles podem ser recorrentes ou até indicar.

Não recomendo, gastamos R$ 98 reais, para ver 6 salas de esculturas de chocolate e na ultima sala interativa, não poder tirar fotos...

2  Obrigado daianejanainam
chocolatelugano, Proprietário em Mundo de Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, Daiane, tudo bem?

Entendemos seus apontamentos, sua experiência em nossa atração é muito importante para nós percebermos os pontos que precisam de atenção.
Através de empresa terceirizada de fotografia, buscamos trazer mais um atrativo no parque, para enriquecer e melhorar seu passeio, mas dada a situação, vamos encaminhar sua avaliação para os responsáveis.

Agradecemos por conhecer o Mundo de Chocolate e esperamos poder recebe-los novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Muito caro para poucas atrações.
O mais legal claro que não pode tirar foto e tem que tirar aquelas fotos pagas.
Degustação com poucas opções.

1  Obrigado Fabicris
chocolatelugano, Proprietário em Mundo de Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá, Fabi, tudo bem?

Agradecemos por sua visita em nosso parque e por trazer seu ponto de vista sobre a atração.
Vamos levá-los aos responsáveis, a fim de continuarmos entregando excelência em serviços e produtos.
Esperamos que possa retornar para uma nova e melhor experiência em nosso Mundo de Chocolate.

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Tentei tomar um chocolate quente na loja da lugano ao lado do mundo do chocolate e foi praticamente impossível, loja lotada, sem garçom, cobertores sem ser higienizados pendurados nas cadeiras...esperei 10 minutos e não fui atendida. Resolvi pegar com a menina que fica no bar virado para a rua. Enquanto fiquei na fila , fiquei so abservando... A menina manuseava a cascata de chocolate sem luva, não usava touca, entregava espetinhos sem ao menos Colocar um guardanapo para os clientes.nesse meio tempo...desisti... Falta organizaçao e treinamento. Esperava mais já que considero o chocolate lugano um dos melhores de Gramado.

2  Obrigado Ninaricc

Olá, Nina, como vai?

Ficamos felizes que tenha zelo e apreço por nossa marca e pela qualidade que prezamos em nossa casa por mais de 40 anos.
Através dos seus apontamentos, vamos levar essas situações aos responsáveis para que possamos corrigir os pontos necessários e alinhar os aspectos de acordo com as normas ideais e todos os protocolos vigentes para o período atual.
Esperamos poder contar com seu retorno em uma próxima oportunidade.

Abraços.

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

É um passeio interessante, valeu a visita porque foi pelo prime gourmet, não voltaria pagando 70reais o casal.. tem peças interessantes algumas já mais velhas e quebradas, o local mais bonito não pode fotografar pois tem fotógrafos com cameras profissionais que realizam a sessão pra cobrar por elas no final. A degustação de chocolates é boa. Vale o passeio pra conhecer. Mas esperava bem mais, precisam renovar e permitir fotos em todos os ambientes, eles ganhariam muito mais.

1  Obrigado Larissa S

Olá, Larissa, tudo bem?

Agradecemos por trazer seu ponto de vista sobre nossa atração, dessa forma podemos identificar os pontos que podemos melhorar para continuar servindo excelência em nossos produtos e serviços.
Fazemos tudo pensando no melhor para vocês, como fotógrafos profissionais e uma deliciosa degustação à sua disposição, para que tenhas uma experiência completa em nossa atração.
Entendemos seus apontamentos e vamos leva-los aos responsáveis.
Esperamos poder revê-la em uma próxima oportunidade, para uma nova e melhor experiência.

Abraços

Avaliado 18 de maio de 2021

Então foi extremamente horrível, pagamos a entrada para vermos esculturas horríveis, mal feitas, as esculturas mais ou menos estão na última sala, e eles nos proíbe de tirar fotos com nosso celular, sendo obrigados a pagar se quisermos fotos destes locais.

5  Obrigado IsabellaELucasFReis
chocolatelugano, Proprietário em Mundo de Chocolate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá, Isabella, tudo bem?

Sentimos muito em não termos cumprido com suas expectativas, nos dedicamos para que todos os nossos clientes tenham uma experiência incrível em nossa atração, com nossas esculturas produzidas totalmente de chocolate, nossa degustação livre e os fotógrafos profissionais à disposição, fazemos tudo pensando no melhor para vocês.
Agradecemos por trazer seu ponto de vista, assim podemos identificar os pontos os quais podemos continuar melhorando.
Esperamos poder receber sua visita em uma próxima oportunidade.

Abraço!