Os preços mais baixos para a sua estadia
157 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
156 US$
Ver as 15 promoções
3 087
3 087
Avaliado 16 de março de 2021

A excelente experiência em Gramado , na minha segunda Lua de Mel só foi completa graças a equipe deste maravilhoso hotel. Recomendo a todos. Atendimento nota 10, ótimas acomodações, café da manhã magnífico. Recomendo à todos!

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fernandojsouza
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Prezado Sr. Fernando,
Agradecemos pela hospedagem no Hotel Ritta Höppner, foi um imenso prazer compartilhar este momento tão especial ao lado dos senhores. Todos os nossos colaboradores estão sempre atentos para bem lhes atender, demonstrando assim todo o nosso amor, carinho e compaixão por nosso trabalho.
Nossa equipe agradece pelos elogios, e esperamos revê-los em breve.

Avaliado 15 de março de 2021

O hotel é maravilhoso! O ingresso livre ao Mini Mundo foi top, mesmo, já que havia uma fila razoável que não precisamos aguardar...
Caso não consiga ficar hospedado, vale a pena tentar ao menos ir ao delicioso restaurante do hotel.

Sugestão de quartos: O chalé com a piscina privativa, claro
Obrigado GilbertoJ215

Prezado Sr. Luiz Eduardo,
Agradecemos por sua atenção em nos deixar uma avaliação. Estamos felizes que tenham aproveitado sua estada em nosso hotel, um dos nossos diferenciais é a entrada livre ao Parque Mini Mundo, lá é possível voltar no tempo e relembrar dos melhores momentos de nossa infância. O restaurante é maravilhoso, com pratos típicos alemães, e uma culinária internacional invejável, sempre aliados à um excelente atendimento.
Nos colocamos ao dispor sempre que vierem a Gramado.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Acolhimento , zelo e cuidado.
Mais uma vez no hotel e contente.
Refeições servidas todas no quarto / chalé atualmente. Perfeitas. Serviço de rei.
Mesmo com pouquíssimo público , jardim perfeitamente conservado. Cardápios, bebidas e afins espetaculares. Os chalés com piscina privada são minha preferência. O café da tarde me motiva ainda mais a chegar no hotel.
Logo voltaremos novamente!! Obrigado

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Francis D

Prezados Hospedes,
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Hotel Ritta Höppner. Não existem palavras suficientes para agradecer tantos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas. É um imenso prazer ler em sua avaliação que conseguimos superar suas expectativas em relação a nossa estrutura, nosso atendimento e acomodações. Toda a equipe desempenha um papel fundamental a fim de tornar sua estada especial e diferenciada para que possa levar boas recordações.
Esperamos revê-los em breve.
Abraços,

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo! Equipe extremamente atenciosa, café da manhã delicioso e acomodação super aconchegante! Fiquei na suíte Julieta que é um charme! A localização também é excelente, bem próximo ao burburinho de Gramado. Para quem vai com criança, também é ótimo pois oferece acesso ao Mini Mundo. Já com vontade de voltar!

Obrigado Jordana P

Prezada Sra. Jordana,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Saber que nossos hóspedes desejam voltar e que elogiam nossos serviços e instalações nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem.
Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 14 de março de 2021

O Hotel Ritta, a cada estadia, sempre nos surpreende de forma positiva. O atendimento, os quartos, a gastronomia, a limpeza, tudo é perfeito. Parabéns a toda equipe Ritta. A cada partida, uma imensa vontade de voltar em breve.

Obrigado simone m

Prezada Sra. Simone,
Muito obrigado pela hospedagem no Hotel Ritta Höppner, foi um imenso prazer compartilhar momentos tão especiais ao lado dos senhores. Agradecemos por toda a confiança que depositam em nosso hotel, todos os nossos colaboradores estão sempre atentos para bem lhes atender, demonstrando assim todo o nosso amor, carinho e compaixão por nosso trabalho.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.