14 pessoas estão a ver este hotel
157 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
156 US$
Ver as 14 promoções
3 087
3 087
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

O Hotel Rita Hoppner é simplesmente espetacular! Fomos recepcionados com muito carinho, gentileza e mimos. Quarto extremamente limpo, camas confortáveis, toalhas macias, numa acomodação espaçosa! Café da manhã delicioso e uma área verde com recreação infantil excelente! Voltaremos sempre que possível!

Obrigado Dedeia1210
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Prezada Sra. Andreia,
Muito obrigado pela escolha e hospedagem no Hotel Ritta Höppner. Ficamos felizes em saber que tenham aproveitado sua estada, pois a nossa preocupação maior é sempre o atendimento, o conforto e a tranquilidade para que possamos proporcionar, através de nossos serviços, momentos únicos e especiais em suas vidas.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Participamos de um mini wedding e dedicação aos detalhes resume a nossa estadia! Tudo perfeito, desde o atendimento, gastronomia e ainda com dependências impecavelmente cuidadas e decoradas. A capela é um show a parte. Localização excelente e ainda podemos usufruir do Mini mundo sem custo adicional de entrada. Amamos!

Obrigado rfmateus
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Prezado Sr. Mateus,
Primeiramente agradecemos por sua gentil avaliação sobre o Hotel Ritta Höppner, foi uma honra recebê-los. Ficamos muito contentes que tenham apreciado sua estada, nosso objetivo é que os hospedes possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas. Primamos pela qualidade em nossos serviços onde o essencial é surpreender positivamente nossos hóspedes e isto somente é possível através de uma equipe preparada e motivada como a do Ritta Höppner.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, super confortável. Atendeu as expectativas. Possui o melhor restaurante de Gramado. Quartos duplos ideais para ir com a familia e crianças. Cidade maravilhosa, muitos passeios legais.

Obrigado Rubensfn

Prezado Sr, Rubens,
Primeiramente agradecemos por sua gentil avaliação sobre o Hotel Ritta Höppner, foi uma honra recebê-los. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um de nossos hóspedes da melhor maneira possível. Ficamos felizes em saber que alcançamos nosso objetivo.
Em breve esperamos o seu retorno.
Em breve esperamos o seu retorno.

Avaliado 5 de março de 2021

Logo que chegamos ao hotel, a cordialidade na recepção foi surpreendente. Todos eram sempre muito educados, simpáticos e atenciosos conosco. O hotel tem uma estrutura ótima, um jardim muito lindo e bem cuidado, piscina, academia, spa, capela, salão para eventos, playground e um espaço com brinquedos e atividades infantis. O quarto que ficamos não era muito grande, mas foi uma estadia maravilhosa! As acomodações eram super confortáveis.
O restaurante do hotel oferece comida deliciosa, pratos muito bem elaborados e bem feitos, o carro chefe deles é a culinária alemã.
Na diária é oferecido como cortesia o chá da tarde durante a estadia. Desde a primeira vez que fui a Gramado, em 2017, esse chá da tarde me marcou demais, pois tudo era deliciosamente gostoso. Eles oferecem salgados, doces, geleias, strudel, doce de leite, bebidas (chá quente ou gelado, café, chocolate quente, água) à vontade. Além disso, o café da manhã do hotel também é incrivelmente gostoso, com muitas opções!
Quem se hospeda no hotel tem acesso gratuito ao Mini Mundo.
A minha experiência no hotel foi incrível! Destaco como pontos fortes: a cordialidade no atendimento e a cortesia do chá da tarde.
Além disso, como boas vindas recebemos no quarto um prato com frutas e, quando fomos embora, nos entregaram um kit de boa viagem. Gestos simples como esses tornam a estadia no hotel ainda mais especial.

Com certeza quando eu voltar a Gramado ficarei hospedada novamente!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado elismayara

Prezada Sra. Mayara,
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Hotel Ritta Höppner. Não existem palavras suficientes para agradecer tantos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas. Nossa história foi e vem sendo construída diariamente, com muito amor, carinho e dedicação, todos os nossos colaboradores se empenham ao máximo para tornar tudo perfeito sempre depositando o melhor de cada um. A nossa preocupação maior é sempre o atendimento, o conforto e a tranquilidade para que possamos proporcionar, através de nossos serviços, momentos únicos e especiais em suas vidas.
Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi simplesmente o melhor hotel que já tive a oportunidade de me hospedar. Equipe atenciosa, comida maravilhosa, ambiente com requinte e sofisticação. Recomendo a todos e pretendo voltar outras vezes.

Obrigado 535giulianom
Hotel Ritta Höppner, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Prezado Sr. Giuliano,
Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem. Ficamos muito contentes que tenham apreciado o hotel, nosso objetivo é que os hospedes possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas, e isto somente é possível através de uma equipe preparada e motivada como a do Hotel Ritta Höppner.
Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.