2 920
2 920
Avaliado 25 de junho de 2020

Adoramos a atenção de todos, foi um momento muito especial.
Cardápio muito bom, quartos com camas grandes e confortáveis, acesso fácil para o Mini Mundo, lindo jardim. Estrutura completa para casamento, adoramos, vamos prestigiar.

Obrigado thiagooc12
HRittaHoppner, Recepcionista em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezado Sr. Thiago,
Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem. Estamos muito contentes em saber que conseguimos atender todas as suas expectativas em relação à sua hospedagem, nosso objetivo é que possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas.
Será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido ficamos nas cabanas para comemorar o dia dos namorados e as nossas conquistas. E o quarto (que tem a piscina particular), o café da manhã e da tarde, a visita com passagem livre no Mini Mundo nos surpreendeu muito. Foi muito bom, atendimento 100% atenciosos e educados.
Eu super recomendo se você quer descansar, passar um tempo com a família ou com seu par ❤️

Obrigado N963URgabrielas

Prezada Sra. Gabriela,
Agradecemos pela hospedagem no Hotel Ritta Höppner, foi um imenso prazer compartilhar estes momentos tão especiais ao lado dos senhores. Os nossos chalés são lindos, muito bem decorados e aconchegantes, tornando toda a estada de nossos hospedes perfeita. O café da manhã é muito bem servido, com varias opções de doces e salgados, e o chá da tarde é saboroso e requintado, algo imperdível para quem se hospeda conosco.Todos os nossos colaboradores estão sempre atentos para bem lhes atender, demonstrando assim todo o nosso amor, carinho e compaixão por nosso trabalho.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

A experiência é mágica em todos os sentidos, o atendimento, restaurante, acomodações, localização e todo clima de sonho proporcionados pelos atendentes do Família Höppner. Foi mágico passar com a familia

Obrigado G8953PCmarcoss

Prezado Sr. Marcos,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um de nossos hóspedes da melhor maneira possível, ficamos felizes em saber que alcançamos nosso objetivo.
Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito, atendimento excelente e a acomodação limpa, ampla e confortável. Ficamos nos chalés com piscinas e é simplesmente maravilhoso. Localizado ao lado do mini mundo, muito bom para ir com a família.

Obrigado DanielleS2640

Prezada Sra. Danielle,
Agradecemos por sua gentil avaliação sobre o Hotel Ritta Höppner. Ficamos muito contentes que tenham apreciado o hotel de todas as formas, nosso objetivo é que os hospedes possam desfrutar de momentos únicos e especiais em suas vidas.
Esperamos revê-los em breve.
Abraços,

Avaliado 25 de junho de 2020

O Hotel Ritta Höppner em Gramado na serra gaúcha é o lugar perfeito para sua estadia, ótima localização e uma excelente infraestrutura, lá tem a opção de ficar no prédio do hotel em belas suites e também a opção de ficar no jardim em chales estilo bávaro, vale ressaltar o bom gosto e a higiene dos chalés. O hotel conta com o melhor restaurante Alemão do Brasil na minha opinião. O atendimento de toda a equipe tanto do hotel como do restaurante e nota mil.

Sugestão de quartos: Os apartamentos e o chalés são excelentes
Obrigado HENRIQUE1811
HRittaHoppner, Recepcionista em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado Sr. Henrique,
Muito obrigado pela escolha e hospedagem no Hotel Ritta Höppner, agradecemos por sua avaliação e por terem nos confirmado que tiveram uma excelente estada. O hotel conta com diversas áreas de lazer, muito bem cuidadas, decoradas e perfumadas, cada ambiente foi pensado exclusivamente no bem estar de nossos hóspedes. O restaurante é maravilhoso, com pratos típicos alemães, e uma culinária internacional invejável, sempre aliados à um excelente atendimento.
Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.