2 851
2 851
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Absolutamente fantástico, os funcionários estão acima da média com certeza, a limpeza, organização, o ambiente, a localização. Os quartos foram preparados com muito cuidado e atentos aos pequenos detalhes, tudo absolutamente perfeito.

Obrigado PauloBruxoCoelho
HRittaHoppner, Recepcionista em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Nossa história foi e vem sendo construída diariamente, com muito amor, carinho e dedicação, todos os nossos colaboradores se empenham ao máximo para tornar tudo perfeito sempre depositando o melhor de cada um.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.

Avaliado 28 de maio de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado no hotel do dia 24 a 28 maio em um quarto com piscina( Joao, o nome do quarto).excelente o quarto. As crianças adoraram a piscina.Todos os funcionarios do hotel foram extremamente educados e tudo que nos pedimos eles davam um jeito de conseguir. Todos os funcionarios foram muito atenciosos, tanto do hotel quanto do restaurante. Por sinal a comida restaurante é espetacular. Nao perde em nada em relacao aos melhores restaurantes gramado. Repetimos o menu confianca pq é muito bom . Os doces hotel tb sao uma delicia. Sinceramente nao tenho nenhuma critica em relacao ao hotel ou ao seu restaurante.So posso agradecer . Nao deixem de visitar o minimundo. Tb é sensacional

1  Obrigado Di0g0O
HRittaHoppner, Recepcionista em Hotel Ritta Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2020

Prezado Sr. Diogo,
Muito obrigado pela escolha e hospedagem no Hotel Ritta Höppner, é um imenso prazer ler em sua avaliação que conseguimos superar suas expectativas em relação a nossa estrutura e nosso atendimento. Possuímos uma estrutura única, que encanta a todos, nossos chalés são extremamente confortáveis, limpos e muito bem decorados o que proporciona maior comodidade para nossos hospedes. Todos os nossos colaboradores estão sempre atentos para bem lhes atender, demonstrando assim todo o nosso amor, carinho e compaixão por nosso trabalho. Nosso restaurante é maravilhoso, com pratos típicos alemães, e uma culinária internacional invejável.
Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.

Avaliado 28 de maio de 2020

É o melhor hotel para descansar, ir com crianças, comer bem, e sentir o gosto de estar em casa. O acesso ao Mini Mundo para os pequenos é impagável. Todas as questões de higiene em época de pandemia foram observadas. Nota 1000!

Data da estadia: maio de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jamanta

Prezados Hospedes,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-los no Hotel Ritta Höppner. É uma honra receber sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha aproveitado nosso hote. Todos os nossos serviços são para que nosso hóspede tenha toda comodidade e conforto, e receba um serviço de excelência.
Aguardamos ansiosos para uma próxima estada conosco.

Avaliado 26 de maio de 2020 via rede móvel

Estivemos no Hotel Ritta Hőppner no período de 14/05/2020 a 20/05/2020, este hotel é maravilhoso, tudo é perfeito.

Todos os funcionários nos trataram com muito carinho e cordialidade.

Gostaria de destacar o atendimento da recepção Fernando e Geovani,infelizmente não me recordo do nome das meninas mas também foram super simpáticas e prestativas.

O café da manhã é excelente e eles oferecem também um chá da tarde como cortesia que simplesmente é maravilhoso.
No café do manhã fomos muito bem atendidos pelo Fábio e Josi e no chá da tarde a Silvana nos atendeu carinhosamente.

Enfim este hotel deixou saudades mesmo com esta pandemia todos os funcionários conseguiram superar nossas expectativas, todos estão de parabéns.

Muito obrigada um abraço a todos.

Obrigado Genesia123

Prezada Sra. Genesia,
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Hotel Ritta Höppner. Ficamos felizes com os elogios à nossa equipe, principalmente nossos colegas Fernando, Giovani, Fabio e a Josi, que certamente ficarão muito felizes por serem citados em uma avaliação tão carinhosa. O nosso café da manhã é muito bem servido, com varias opções de doces e salgados, e o chá de tarde é saboroso e requintado, algo imperdível em nosso hotel.
Nossa equipe agradece pelos elogios, e esperamos revê-los em breve.

Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel aconchegante, restaurante maravilhoso e atendimento nota 1000!!! Melhor opção de hospedagem em Gramado!!!

O capricho com os detalhes nos remete aos hotéis da Alemanha, qualidade das refeições servidas, os jardins, toda a decoração. Parabéns Família Höppner!

Obrigado Típico G

Prezados Hospedes,
Obrigado pela sua avaliação e principalmente por ter escolhido o Ritta Höppner para sua hospedagem. Receber uma avaliação como a sua nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.
Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível!