Gramado
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Hotel acochegante e funcionários atenciosos. Nota 10 para a limpeza. Café da manhã maravilhoso,com bolos deliciosos. Amei. Localização não é problema, apesar de não estar no centro. Fica a poucos minutinhos do centro. Prefiro assim. Fica mais acochegante ainda.Silencioso. Serviço a domicílio de restaurantes e lanchonetes. Recomendo.

Obrigado ItaloRafael
Kehl H, Gerente em Hotel Kehl Haus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos seu Feedback sobre nosso hotel durante sua estadia.
Ficamos felizes que saíram satisfeitos, nossa equipe trabalha em busca de excelência de atendimento.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Hotel excelente, em local tranquilo, bom café da manhã, funcionários atenciosos. A pretensão de avaliação com no mínimo 200 caracteres é exagerada e desnecessária, pois podemos sintetizar nossa avaliação com muito menos caracteres e sem perda de tempo.

Sugestão de quartos: Os apartamentos de final ímpar são melhor orientados quanto à insolação.
Obrigado Curiosity453044

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Tudo muito perfeito desde nossa chegada no hotel. Profissionais muito capacitados e solícitos ,prontos para te atender no que você precisar! Como comentou meu cunhado : Você chega sendo bem recebido,no primeiro dia ok. De repente você se sente como se fosse amigo de longos anos dos recepcionistas,pois é tudo muito natural! Parabéns! Recomendo muito.

Obrigado leonardonishida

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Caso haja expansão do hotel para uma rede, manter a identidade do mesmo. Um ambiente íntimo, simples, mas charmoso e muito confortável. Foi uma experiência muito bacana desfizemos completamente a ideia de que os brasileiros do sul do país são frios. Gramado pede repeteco e Hotel Hauss contribuiu muito para isso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado francionesouza

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Perfeita em todas as suas ações, acomodações maravilhosa, culinária perfeita, atendimento dos profissionais de altíssima qualidade. Ambiente perfeito para retorno e indicação a outros. Apenas surgiremos mais opções para intolerantes a lactose.

Sugestão de quartos: Perfeito e aconchegante!
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cidoaju