3 pessoas estão a ver este hotel
168 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Expedia.com160 US$
Trip.com144 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel extremamente bem localizado....adoramos o atendimento cuidado e a comida do hotel ..se voce vier para Gramado eh uma ótima opção..perto de tudo que é interessante no centro da cidade.......com certeza voltaremos

Obrigado fernandocF4533OY
Laghetto Hotéis, Gerente geral em Hotel Laghetto Stilo Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Prezado , Sr, Fernando!

Desde já agradecemos seu tempo em nós avalia.
Ficamos muito felizes em saber que suprimos sua expectativa conosco.
Ficamos aguardando seu breve retorno.

Abraços

Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotem maravilhoso, euipe excelente localização perfeita! Recomendo demaisesse hotel! Sou de São Paulo e venho todo ano para Gramado e fico nesse hotel sempre! Café da manhã farto excelente!!! Esperando o ano que vem para voltar!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado claudiasR5789EP

Prezada Sra. Claudia !

Ficamos muito felizes com sua avaliação e em saber que nos veremos o mais breve possível.
Desde já agradecemos a preferia e nós colocamos a vossa inteira disposição.

Abraços

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente localização. Todo pessoal nos atendeu bem. Recepção bem orientadora. Limpeza Excelente. Boa alimentação. Quarto moderno. Café da manhã bem ofertado. Destacamos o tempo todo a gentileza do pessoal.

1  Obrigado Q4962DTsilviom
Avaliado 18 de setembro de 2021 via rede móvel

Melhor Hotel de Gramado, localização perfeita , café da manhã com muitas variedades , restaurante com um cardápio maravilhoso, atendimento excelente de toda recepção principalmente do tratamento diferenciado do Valdemir,Maycon e Pablo equipe bem treinada que sempre estão a disposição para ajudar no que for preciso a qualquer momento ,indicam os melhores passeios, os melhores parques e restaurantes .Para mim uma experiência única e incrível .

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Milene silva D
Avaliado 17 de setembro de 2021

Fiquei no apartamento 204 de frente para São Pedro, serviço de camareira excelente,e os recepcionista sempre á servir, gostaria de citar Maicon como um ótimo recepcionista e mt atencioso.Super recomendo. Voltarei com certeza ☺️

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado andressamZ2780PV