Os preços mais baixos para a sua estadia
144 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
143 US$
Priceline144 US$
FindHotel111 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo muito maravilhoso. Recepção, galera do restaurante muito educados e receptivos. O único ponto negativo é a abordagem para conhecer empreendimento. De fora, tudo muito perfeito. Recomendaria sem dúvidas. Nossa estadia não poderia ter sido melhor.

Obrigado naylao748
Laghetto Hotéis, Gerente geral em Hotel Laghetto Stilo Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Olá, agradecemos a sua avaliação, ficamos feliz em lhe proporcionar uma estada de qualidade! Esperamos você novamente nos nossos hotéis <3

Avaliado 18 de maio de 2021

Excelente localização, ótima recepção, café da manhã perfeito, variado com frutas frescas e várias opções de paes e bolos. Além das opções fit, sem lactose e sem glúten.
Quartos espaçosos e bem decorados. Limpeza feita diariamente.

Sugestão de quartos: Quarto silencioso e limpo.
Obrigado moniquemL8XN

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, começando da recepção.
Tudo muito limpo, café da manhã impecável, todos os funcionários do hotel sempre receptivos com sorriso no rosto. Ficamos impressionados com tudo... super recomendo o hotel o restaurante tudo

Obrigado J3628NXdanielac

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso e viagem Inesquecível ! Hotel com estrutura excelente, tudo perfeito. Recepção extraordinária. Só a jacuzzi precisaria ser em área fechada (coberta) com vidros porque no frio da cidade fica complicado usar...mas isso sendo apenas um detalhe, o hotel é nota 10

Obrigado Vanessa P

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que ficamos, muito limpo e com excelente atendimento! Quarto amplo, em geral a estrutura do hotel é maravilhosa! Gostamos muito e com toda certeza quando voltarmos ficaremos novamente no Hotel!

Obrigado anacadenaci