2 pessoas estão a ver este hotel
164 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
165 US$
Trip.com138 US$
eDreams164 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, começando da recepção.
Tudo muito limpo, café da manhã impecável, todos os funcionários do hotel sempre receptivos com sorriso no rosto. Ficamos impressionados com tudo... super recomendo o hotel o restaurante tudo

Obrigado J3628NXdanielac
Laghetto Hotéis, Gerente geral em Hotel Laghetto Stilo Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 dias

Olá, agradecemos a sua avaliação, ficamos feliz em lhe proporcionar uma estada de qualidade! Esperamos você novamente nos nossos hotéis <3

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso e viagem Inesquecível ! Hotel com estrutura excelente, tudo perfeito. Recepção extraordinária. Só a jacuzzi precisaria ser em área fechada (coberta) com vidros porque no frio da cidade fica complicado usar...mas isso sendo apenas um detalhe, o hotel é nota 10

Obrigado Vanessa P

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que ficamos, muito limpo e com excelente atendimento! Quarto amplo, em geral a estrutura do hotel é maravilhosa! Gostamos muito e com toda certeza quando voltarmos ficaremos novamente no Hotel!

Obrigado anacadenaci

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, funcionários bem treinados , não ha do se reclamar. Preço justo. O restaurante atrelado ao hotel com valores justos atendimento muito bom , e pratos deliciosos. Certeza que voltaremos e vamos escolher hotel da rede Lagheto.

Obrigado 886leilal
Laghetto Hotéis, Gerente geral em Hotel Laghetto Stilo Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá , agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em ter lhe proporcionado uma estadia de qualidade.

Já estamos lhe aguardando novamente <3

Avaliado 10 de maio de 2021

Excelente localização, excelente limpeza, cuidados e carinho com os hospedes. O hotel oferece check-out late, caso necessário. Possui garagem, logo vc não tem problemas em estacionar nas ruas de Gramado que geralmente são lotadas e conseguir uma vaga é normalmente complicado.

Sugestão de quartos: Localização e atendimento excelentes
Obrigado Andrea G

Já estamos lhe aguardando novamente <3