3 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com128 US$
Priceline98 US$
Expedia.com128 US$
eDreams98 US$
Orbitz.com128 US$
Travelocity128 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Nossa estada foi perfeita. É a segunda vez que ficamos no hotel e tudo continua impecável como sempre. Já vim na cidade mais de 10 vezes e tive experiências em demais hotéis e posso garantir que aqui não temos absolutamente nada para destacar de ruim. O quarto é amplo, decorado, confortável, com espaço para guardar todos os itens perfeitamente; o banheiro é extremamente espaçoso e a ducha do chuveiro é maravilhosa. Ambos quarto e banheiro possuem calefação mas nem é necessário utilizar pois o hotel é bem quentinho. O café da manhã é delicioso, todos os dias os salgados e doces são diferentes e o atendimento é pensado nos mínimos detalhes. Louça, disposição das comidas, decoração e música. Todos os colaboradores do hotéis são solícitos é muito educados e simpáticos. Queríamos ficar mais dias aqui para desfrutar do quarto e do café da manhã. Parabéns por todos os detalhes, amamos e recomendamos!

Obrigado Danniela_kranz23
Gerencia MKT, Marketing em Hotel Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Olá Danniela.

Que alegria receber sua avaliação.
Obrigado pelo seu carinho ao nos descrever, pensamos em tudo com muita atenção aos detalhes <3

Abraços de toda equipe Vivenda dos Sonhos.

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Eu e minha noiva já viajamos para muitos lugares no Brasil e nunca vimos um lugar tão charmoso e acolhedor como esse!

Grandes amigos meus que já se hospedaram no Vivenda dos Sonhos dividem a mesma opinião!

Vcs estão de parabéns!
Obrigado pelos momentos marcantes!

Obrigado rafael_rene

Olá Rafael :)

Agradecemos muito a sua avaliação, e estamos felizes em saber que a sua estada no Vivenda, foi especial.
E que a gente continue hospedando você e seus amigos <3

Abraços carinhosos de toda equipe Vivenda dos Sonhos,
até a próxima :)

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

De fato o hotel é um sonho. O quarto é exatamente como nas fotos. Quarto e banheiro bem espaçosos, banheira deliciosa com espuma e sais pra banho, com td muito limpo e cheiroso. O café da manhã é excelente, um verdadeiro café colonial e o atendimento da equipe é acolhedor e cordial. Quando eu voltar a Gramado vou querer ficar somente aqui tudo impecável!

Obrigado carolinenesello

Olá Caroline.

Que alegria ler sua avaliação. Agradecemos seu feedback, e estamos te esperando na sua próxima viagem para Gramado. É muito bom saber, que tornamos a sua hospedagem, um momento especial.

Abraços de toda equipe Vivenda dos Sonhos.

Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa!!!!! Cada cantinho encantador e tudo pensado pra agradar. Recepção ótima e acolhedora com muita simpatia e comprometimento. Boa energia e lugares ótimos pra relaxar. Pertinho do centro de carro…tudo ótimo!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado karinadN430ZB
Gerencia MKT, Marketing em Hotel Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Olá Karina :)

Agradecemos muito a sua avaliação. Nos enche de orgulho saber que nosso carinho chegou até você.

Abraços da equipe Vivenda dos Sonhos <3

Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com o carinho que fomos recebidos,o cuidado com a limpeza da suíte e o café da manhã é impecável, lugar calmo e muito aconchegante...
Todos funcionários muito educados e prestativos...
OBS: atendeu todas as nossas expectativas,muito obrigado hotel vivenda dos sonhos por fazerem parte desde lindo momento que passamos aqui.
Ana e Mateus.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Ipaulaf
Gerencia MKT, Marketing em Hotel Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá Ana e Mateus :)

Obrigado por compartilharem essa experiência, estamos contentes em saber que a sua estada no Vivenda foi tão agradável e que superou expectativas.
O carinho de vocês chegou em toda nossa equipe.

Abraços da equipe Vivenda dos Sonhos <3