Avaliado 9 de maio de 2020 via rede móvel

Nos hospedamos em 4, casal e duas crianças, no chalé de dois quartos, a única observação que posso dar é que no site não informa que esse quarto tem 2 lances de escadas.. não é nada acessível rs..
mas realmente o atendimento muito ímpar, muito amistoso, fazem de tudo pra acomodar os hóspedes com muito carinho, café da manhã muito completo, simples, mas tem de tudo, uma delícia passar dias nessa linda e charmosa pousada!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado arianemgomes
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

A pousada é ótima, um charme, super aconchegante com atendimento cordial!
O café da manhã muito bem servido com variedades. Pra quem gosta de doces tem várias opções.
Eu fiquei no quarto 10, só achei um pouco ruim por não tem janela no banheiro e ficar ao lado da cozinha (tinha baruho pela manhã). Mas o chuveiro era ótimo, cama e travesseiros confortáveis. TV a cabo, secador de cabelo, tomadas ao lado da cama, wi-fi excelente, limpeza impecável e uma boa carta de vinhos da região.
A pousada está bem localizada pra quem está de carro ou uber. Não dá pra fazer muita coisa a pé.
O local não tem estacionamento, os carros ficam parados na rua. Mas é uma rua tranquilo, não vi problemas nisso.
Super recomendo!!!

Obrigado Bianca304
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores locais que fiquei nos últimos tempos.
Inicia na chegada , local calmo onde é possível ouvir os pássaros cantando. Um bairro tranquilo entre Gramado e Canela , próximo de cervejarias , chocolatarias , lojas calçados , mercados , academia.
Todos que trabalham na pousada de extrema educação e muito receptivos. Café da manhã maravilhoso , com uma trilha sonora ímpar... Escolhida a dedo ... Quarto limpo , confortável e luxuoso . Tudo de muito bom gosto . Colchão ótimo .
A pousada é rica em detalhes , remetendo a um estilo rústico mas sofisticado ao mesmo tempo.
Bicicletas disponíveis para passeio , sem custo adicional.
Carro fica na rua frente à pousada , sem problema algum .
Detalhe para o cantinho de café , que fica em uma área comum , durante 24 hs, disponibilizando café, chás , biscoitos , bolos , entre outros mimos , sem custo algum.
Microondas , bebedouro pra uso .
Sinceramente mimos e detalhes ímpares que jamais vi em qualquer outro local que fiquei .
Parabenizo a equipe e proprietários, pois é difícil ser tão bem acolhido.
Em setembro estarei de volta e certamente ficarei na Vivenda dos Sonhos.

Obrigado fabioe555
Gerencia MKT, Marketing em Pousada Vivenda dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Fabio, tudo bem?!
Ficamos muito felizes com o teu feedback!

Para nós é muito gratificante saber que a experiência conosco foi excelente, e que o carinho que colocamos em todos os detalhes para tornar a estadia ainda mais especial foi sentido por ti!

Que venha setembro então!! Te esperamos com os braços abertos! :)

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Pousada Linda, aconchegante e extremamente limpa, todos os colaboradores sensacionais, café da manhã perfeito, quartos e serviços em geral de primeira linha! Superou todas as expectativas! Atendimento dos funcionários e toda a receptividade tornou a experiência cada vez melhor! Parabéns a pousada e a todos! Certamente é uma das melhores ou a melhor de Gramado. *E não podia deixar de mencionar o Colaborador "Sr.Paulo Rodrigues", pessoa de excelência!* Mais uma vez Parabéns aos proprietários e toda equipe de colaboradores.... É certo que voltaremos. Deus vos abençoe!!!

Obrigado 673sadip

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação!
Para nós é muito gratificante saber que a experiência conosco foi sensacional! :)
Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pousada extremamente limpa, todos os colaboradores sensacionais, café da manhã, quartos e serviços em geral de primeira linha! Superou todas as expectativas! Atendimento dos funcionários e toda a receptividade tornou a experiência cada vez melhor! Parabéns a pousada e a todos! Certamente é uma das melhores de Gramado!

Obrigado lucaspaim

Olá Lucas! Tudo bem?!
Muito obrigada pela sua avaliação!
Esperamos recebê-los novamente em breve!