Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 186
2 186
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

O que no primeiro momento pode parecer um certo exagero por parte dos funcionários, depois se revela com clareza que a “excelência” é o DNA do hotel.

Todos os colaboradores (sem qualquer exceção) prestam um atendimento orientado para que o hóspede tenha uma “experiência” única.

O serviço é maravilhoso em todos os sentidos!

Desde o ótimo primeiro atendimento no front desk, a incansável busca pelo melhor atendimento por parte dos garçons, uma arrumação de quarto rápida e super bem feita, a limpeza/organização de todo o complexo e a gentileza de todos os empregados fez com que tivéssemos uma experiência rara.

Hoje, estamos voltando para casa com apenas uma certeza. Ou seja, a certeza que retornaremos em breve!!

Sugestão de quartos: O serviço é nota 10. Tudo pensado para que o hóspede não se preocupe com nada!
1  Obrigado evandrop2013
Gerencia Valle D'Incanto, Gerente geral em Hotel Valle D’Incanto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por suas palavras, pois denotam que nosso objetivo de incantá-los foi alcançado!
Nosso privilégio é cuidar de vocês, uma honra inenarrável de toda a equipe.
Estamos ansiosos pela próxima visita.

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

O hotel prima pelo carinho com os hóspedes a todo momento.. nos mínimos detalhes!! Instalações bem cuidadas (tivemos apenas um imprevisto c a pressão do chuveiro no nosso quarto, mas ñ foi capaz de tirar as 5 estrelas!), limpeza excepcional, colaboradores atenciosos e cordiais e um excelente café da manhã! O SPA é um sonho à parte.. imperdível!!!

Sugestão de quartos: O SPA é muito procurado e tem poucas vagas por dia, então aconselho a marcar seu horário logo q chegar ao hotel!!
1  Obrigado Ada A

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por sua avaliação, e nosso objetivo é tornar a experiência única e exclusiva, nosso privilégio é
cuidar de vocês.
Agradecemos a ressalva em relação ao chuveiro, medidas corretivas aplicadas.
Estamos com saudades, voltem logo!
.Com Carinho,

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente! Já é a segunda vez que me hospedo nele e eles nunca deixam de supreender.
Funcionários muito educados e prestativos, instalações limpas e confortáveis e alimentação divina.
Sempre deixam um mimo no seu quarto no final do dia, sendo um grande diferencial.
Além disso, o SPA é muito relaxante, sendo sua ida obrigatória.
Excelente hotel para descansar com atendimento de luxo.

3  Obrigado Nathaliarlg1

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por seus dizeres, vocês são únicos e merecem a exclusividade em todos os detalhes, com muito
amor e carinho envolvido.
Estamos com saudades, e aguardamos a próxima visita!

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Obrigada pelo carinho, Vilson, Paulo, Monique, Guilherme; Franciele e Franciele Ochoa. Foi uma estada inesquecível, cercada de ótimos profissionais e excelente atendimento. Voltaremos em breve. Uma experiência única.

1  Obrigado Andreia L

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por sua avaliação, todos os nossos profissionais buscam e executam suas ações com muito amor e
zelo, nosso privilégio é cuidar de vocês.
Estamos com saudades, voltem logo!

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Surpreendente essa pousada, sem dúvida uma de nossas melhores experiências.

Limpeza dos quartos impecável, café da manhã uma delícia, com todas as variedades possíveis de frutas e pães, excelente cozinha e também uma boa carta de vinhos.

O que mais nos chamou a atenção e nos encantou foi o atendimento, os funcionários desde a recepção a garçons são extremamente atenciosos, gentis e prestativos.

A administração desde hotel está de parabéns…!!

Data da estadia: julho de 2021
2  Obrigado sinaraf2015

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por sua avaliação, nos sentimos honrados e felizes por incanta-los aqui no Valle!
Merecem cada carinho, amor, e atenção nos pequenos detalhes que tornam a experiência única e exclusiva.
Estamos ansiosos pela próxima visita.