8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline193 US$
Ver as 16 promoções
2 199
2 199
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Recepção carismática e única, com direito à brinde de espumante! Colaboradores totalmente receptivos, educados e principalmente, fazendo-nos sentir literalmente, em casa! Clima romântico e acolhedor, jardim, lareiras e espaço comuns muito bem decorados e aconchegantes. Manta para te aquecer nas áreas comuns. Fizeram até o chimarrão para nós!
Café da manhã e da tarde divinos, com opções deliciosas, fresquinhas e muito bem decoradas. Quarto com secador e prancha de cabelo. Máquina de café.
Foi realmente uma experiência maravilhosa.

Vale cada centavo!

Parabéns a toda equipe gerenciada pelo Matheus, uma cordialidade sem igual e um atendimento impecável!

1  Obrigado helennaraf
Gerencia Valle D'Incanto, Gerente geral em Hotel Valle D’Incanto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer pelo relato de sua experiência conosco, faz jus ao nosso propósito de incantá-los e nosso privilégio
de cuida-los.
Será uma honra e uma alegria inenarrável recebe-los novamente!

Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Escolhemos esse hotel pela experiência diferenciada que poderíamos ter, diferente das grandes redes de hotel e não estávamos errados. Atendimento excepcional, todos os funcionários do hotel super cuidadosos e atenciosos a todas as todas as nossas necessidades, limpeza do quarto nota 10, sempre deixavam mimos na cama como chocolates e também na véspera da despedida deixaram um chá maravilhoso antes de dormir. Além disso, o café da manhã é super completo, e tem um mel incrível e fresquinho todos os dias que faz a diferença. Bolos, queijos, tortas salgadas, frutas lindas, pães diversos e um menu que pode ser feito na hora como waffles e omeletes. Enfim, amamos tudo! E com certeza queremos voltar. A suíte que ficamos tinha cama king e muita confortável. Não tenho nada negativo para falar.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado MillaEdwiges

Olá, Como vai?
Primeiramente agradecer por sua avaliação e nos sentimos gratos e extremamente felizes!
Nossa busca por tornar a experiência única e exclusiva é constante, e nos sentimos privilegiados por cuidar de vocês.
Voltem logo, estamos com saudades!

Avaliado 3 de setembro de 2021

Já havíamos nos hospedado uma vez no hotel, alguns anos atrás, mas voltamos agora final de agosto/2021 para comemorar aniversário de casamento, e foi simplesmente excepcional! O atendimento é impecável, todos os funcionários muito cordiais e atenciosos, o hotel sabe trabalhar muuuuito bem a experiência do cliente! A ampliação ficou maravilhosa, usufruímos da piscina e do spa (a academia não coube na agenda desta vez) e vale muito a pena! A área externa é linda, o café da manhã e da tarde são deliciosos, as caixas para preservação das abelhas sem ferrão mostram a delicadeza no trato com a natureza do local, tudo é pensado com amor e carinho! Depois desta última estadia virou o nosso hotel favorito na região de Gramado/Canela, voltaremos muitas vezes com toda a certeza! Um agradecimento especial ao gerente Matheus que ganhou nossos corações, e à equipe do Bistrot: Vilson, Paulo Abreu, Franciele Zotti, Franciele Ochoa, e ao cheff Guilherme que preparou um menu totalmente vegano para mim! Muito obrigada! Isadora e Jonas

Sugestão de quartos: Os quartos com banheira valem muito a pena!
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado silveiraaa

Olá Srta. Isadora e Sr. Jonas, Como estão?
Nossa missão é incantá-los, aqui no Valle o amor e cuidado nos detalhes que vocês merecem, são princípios que nos motivam
e nos inspiram a entender, que o privilégio é nosso, por recebe-los e vocês nos permitirem cuida-los.
Estamos com muita saudades, retornem logo.

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

O hotel alem de ser muito bonito, charmoso, tem um atendimento fora do normal. E é padrão pois todos os funcionarios do hotel te tratam com o mesmo carinho e cortesia! Todos chamavam meu filho pelo nome, nao poderia ressaltar um so para não ser injusta! Q tratamento da chegada até a partida! Sem falar que o hotel e mto bem cuidado, cheio de detalhes! Recomendamos muito e voltaremos com certeza! Prepare-se para ser muito bem tratado.

1  Obrigado V6513LLvanessam

Olá, Como vai?
Nos sentimos honrados e gratos por seus dizeres, todos os nossos profissionais tornam a magia de incantar realidade aqui
no Valle, com zelo e amor buscamos constantemente surpreende-los e tornar a experiência única e exclusiva.
Voltem logo, estamos com saudades!

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente hotel! Ponto alto é equipe altamente atenciosa. Sem exceções! Café da manhã excelente! Chá da tarde como cortesia é surpreendente. Limpeza impecável! Único senão é box do banheiro pequeno para os mais “fortinhos” e “grandes”. Piso do wc aquecido! Detalhe importante em Gramado! Pode reservar sem medo de ser feliz! Para ir ao centro necessita veiculo.

1  Obrigado 25neryt

Olá, como vai?
Primeiramente agradecer por suas palavras, ficamos honrados em ter o privilégio de cuidar de vocês.
Buscamos melhorias constantes e agradecemos por sua ressalva.
Aguardamos a próxima visita e estamos com saudades.