Os preços mais baixos para a sua estadia
215 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
211 US$
Ver as 16 promoções
2 064
2 064
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incomparável. Hotel lindo, com uma arquitetura e decoração de excelente gosto, sensação de estarmos fora do Brasil.
Matheus, Rafael, Moacir e todos os outros funcionários do hotel extremamente educados, pro ativos, atenciosos e preocupados em nos proporcionar uma excelente estadia.
Piscina e cafe da manhã espetaculares, com certeza voltaremos um dia.

Sugestão de quartos: Reservem a piscina logo após o chá da tarde. Com certeza irá ajudar a relaxar depois de um dia cansativo e dará energia para o jantar.
Obrigado Renanscavalheiro
Gerencia Valle D'Incanto, Diretor-Geral em Valle D'Incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, como vai?
Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar e pelos elogios à nossa equipe.
Ficamos lisonjeados por seu reconhecimento, afinal, procuramos acolher todos com muito carinho e por isso seu comentário nos deixa muito felizes.
Voltem em breve!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

O Hotel é espetacular, pensado nos mínimos detalhes para encantar todos os tipos de hóspedes.
Staff educados e gentis todo momento, café da manhã, chá da tarde com muitas variedades e riqueza na apresentação dos pratos.
Ficamos satisfeitos, super indico e voltaremos com certeza!

Obrigado keko2018
Gerencia Valle D'Incanto, Diretor-Geral em Valle D'Incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2021

Olá, tudo certo?
Agradecemos por seu relato e pelo tempo despendido em nos avaliar. É uma grande satisfação saber que conseguimos proporcionar uma excelente estada durante sua passagem por aqui.
Volte outras vezes!
Já estamos com saudades.

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Impecável!
1. Estrutura: Nova, decoração bonita, piscina aquecida, sauna seca, lareiras, quarto ótimo e confortável... e tudo mto charmoso e agradável!
2. Atendimento: Incrível! Todos os funcionários são gentis e agradáveis. Fazem de tudo para vc ter a melhor experiência. Deixo meus agradecimentos pelos "mimos" no dia do aniversário da minha noiva, fizeram um surpresa no café da manhã com um bolo de aniversário. Ela ficou mto feliz! Como o hotel é pequeno, o serviço é excelente e atendimento mais acolhedor.

Enfim, quer estrutura boa com atendimento impecável, pode se hospedar nesse hotel incrível!

Obrigado Rafael84Lima

Oi, tudo bem?
Somos gratos por nos avaliar e por relatar os detalhes de sua experiência conosco. Ficamos felizes por termos alcançado a sua plena satisfação e desta forma proporcionar uma experiência única aqui no Valle.
Volte logo, já estamos com saudades!

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel aconchegante, atendimento excelente, pessoal especial, ambientes maravilhosos, comida top, só elogios, um dos hotéis mais maravilhosos que já fiquei de acolhimento. Muito romântico! Piscina quentíssima! Lareiras sempre acessas! Super, mega indico! deveria ser considerado o melhor de Gramado!!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado cleiryoliveira

Oi, como está?
Muito Obrigado por escolher o Valle Dincanto. Ficamos felizes por termos conseguido oferecer uma excelente estada e que tudo tenha ocorrido perfeitamente.
Já fomos escolhidos 3 vezes o melhor Hotel do Brasil e hoje estamos entre os melhores de Gramado. Nossa busca constante é fazer um trabalho de excelência para sejamos reconhecidos por todos com o melhor hotel em todos os quesitos.
Sejam sempre bem vindos!

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel sem defeitos! Fomos super bem tratados por todo o staff e o Gerente Anderson fez questão de nos ajudar em tudo mesmo antes de chegarmos na cidade, também tivemos mimos em todos os dias de estadia.

Café da manhã surpreendente e o atendimento do Moacir e Marcos é extraordinário.

Se tiverem dúvidas de onde ficar em Gramado, nem precisam pensar muito, o Valle D’incanto com certeza é a escolha certa.

Obrigado fufernando

Olá, tudo bem?
Muito obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar. Ficamos super felizes em saber que conseguimos surpreender você durante sua estada. Nossos serviços são conduzidos por uma equipe comprometida em encantar nossos hóspedes e também buscamos oferecer a máxima qualidade no café da manhã, chá da tarde e no restaurante.
Seu reconhecimento é inspirador para nós e certamente faremos ainda melhor em sua próxima visita.
Até breve!