10 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 14 promoções
1 942
1 942
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento! Instalações muito confortáveis! Área de spa, jardim, academia e piscina. Café da manhã e chá da tarde com muitas opções self service e buffet a la Carte com pratos cortesia no café da manhã. Muito cuidado: Mimos no quarto de recebida, brinde de boas vindas, chá com previsão do tempo a noite, kit de despedida para viagem.... um excelente lugar para lua de mel, comemorações e viagem romântica.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado C2070WRfernandac
Gerencia Valle D'Incanto, Gerente geral em Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, como está?
Agradecemos por nos avaliar positivamente e pela escolha do Valle Dincanto. Primamos por produtos e serviços de excelência para que nossos hóspedes sintam-se acolhidos e prestigiados e assim possam desfrutar de uma experiência única. Seu comentário com destaque ao atendimento reflete que conseguimos proporcionar uma estada muito especial e de qualidade, por isso ficamos felizes que conseguimos deixar excelentes recordações.
Aguardamos uma nova visita!
Cordialmente.

Avaliou há 3 semanas

Sem dúvidas, o melhor hotel de Gramado! É a segunda vez que fiquei hospedada no Valle D’incanto e só tenho elogios! Tudo impecável! Desde a estrutura do hotel, que está cada dia mais incrível ( inauguraram recentemente uma parte externa com piscina aquecida, academia e spa ) até o atendimento dos funcionários, que são sempre muito queridos, atenciosos e prestativos, sempre fazendo com que nossa estadia seja perfeita! Isso pra mim é algo primordial! Quartos impecáveis, super confortáveis e espaçosos. Café da manhã delicioso com muita variedade! E além disso também servem um chá da tarde sensacional! O hotel também possui um bistrô com uma comida deliciosa, o que é ótimo para os dias que não queremos sair. Realmente uma experiência que vale muito a pena! Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Mayaragdt03

Olá, como vai?
Agradecemos por compartilhar sua opinião e pelos elogios. Buscamos encantar nossos hóspedes com pequenos detalhes mas que fazem uma grande diferença na estada de cada um. É muito gratificante saber que conseguimos deixar excelentes recordações durante sua passagem por aqui.
Volte logo!
Atenciosamente.

Avaliou há 4 semanas

O atendimento desse hotel com toda a certeza é o ponto alto do hotel. Funcionários muito atenciosos, inclusive quando falamos que queríamos tomar chimarrão e eles preparam para nós.
Os quartos maravilhosos, muito limpos. Toda noite deixam em nossa cama um chocolate e a previsão do tempo do dia seguinte.
No último dia deixam um chá da "despedida" com um mimo para levar para viagem.
O café da manhã SENSACIONAL, com direito a espumantes produzidos na serra gaucha e muitas variedades.
Quando fomos a piscina estava fechada, então não pudemos aproveitar. A única coisa seria em relação a localização do hotel, um pouco mais afastada da Borge de Medeiros, lugar onde estão concentrados grande parte dos restaurante e lojas de Gramado, mas nada que um uber não resolva.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado brunalipski

Olá, tudo bem?
Muito obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar e pelos detalhes em seu comentário, afinal, nós prezamos muito por eles e é sempre importante recebermos feedbacks que nos ajudam a evoluir. Seus elogios nos deixa felizes e com sentimento de dever cumprido, pois nos esmeramos para proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes.
Até breve!
Atenciosamente
Equipe Valle Dincanto.

Avaliou há 4 semanas

O atendimento desse lugar é simplesmente incrível, fomos mimadas por toda a estadia!
O ambiente é maravilhoso, desde a academia super aconchegante ao café da manhã e o café da tarde que são MARAVILHOSOS, muitas variedades maravilhosas, todos os dias!
O difícil é ir embora, realmente um dos melhores hotéis que conheci na vida!
Com toda certeza voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado nutrimagalhaesgomes
Gerencia Valle D'Incanto, Gerente geral em Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, como vai?
Agradecemos imensamente pelos elogios e por dedicar seu tempo em nos avaliar. Suas palavras nos deixam ainda mais motivados, onde buscamos oferecer um atendimento com muita dedicação e serviços de excelência para que vocês pudessem ter uma experiência única aqui no Valle.
Aguardamos uma nova visita!
Equipe Valle D'incanto

Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gramado oferece muitas opções, mas o Valle D’ Incanto certamente está entre as melhores. Chá das 17h excepcional, quartos incríveis, piscina muito boa. Área de convivência muito aconchegante, além do atendimento nota 1000.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 974mayrab

Olá como vai?
Muito obrigado por nos avaliar e nos escolher dentre tantas boas opções em Gramado. Temos uma estrutura e serviços encantadores que fazem com que os hóspedes tenham uma experiência perfeita.
Será um prazer acolher você novamente.
Atenciosamente