1 808
1 808
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel maravilho, excelente recepção dos funcionários. Servem um café da tarde muito gostoso. Todas as noites arrumavam o quarto além da arrumação normal e deixando um chocolate como mimo! Adoramos e com toda certeza voltaríamos!

Obrigado angelicasiuta
Reservas Valle D'Incanto, Gerente geral em Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2020

Olá Angelica,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em encantar nossos hóspedes!
Esperamos receber você em breve novamente,

Avaliado 6 de julho de 2020

Sem palavras, atendimento exemplar, recepção especial, hotel lindo, limpo, estrutura atual, bem localizado e super romântico. Café da manhã e café da tarde deliciosos. Sem palavras mesmo. Voltaremos no ano que vem!

Data da estadia: julho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vandressaf750

Olá,
Agradecemos o seu comentário!
Estamos muito preocupados com todos os detalhes e ficamos felizes em superar as suas expectativas.
Esperamos receber vocês em breve!

Avaliado 5 de julho de 2020

Pensa num sonho! Suíte linda, confortável, bom gosto e com qualidade em todos os produtos e serviços oferecidos. Cordialidade e sorrisos de todos os funcionários. Carinhos todos os dias em nosso quarto. Não vejo a hora de voltar!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gabicamargos

Olá Gabi,
Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Vamos compartilhar sua opinião com toda a nossa equipe!
Aguardamos uma nova visita.
Equipe Valle Dincanto

Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Com veemência afirmo que o Hotel te levará a experiências imperdíveis, memoráveis e sedutoras. Unindo os laços do carinho, zelo e profissionalismo a equipe Valle D’incanto atinge maestria em todos os detalhes - cuidadosamente - planejados para uma linda estadia!!! Após a encantadora recepção oferecida, ligue seu “enjoy”, pois muitos momentos virtuosos te aguardam!! Comemorações especiais merecem um lugar à altura! “A verdadeira felicidade está nos detalhes.”

Obrigado luizamohn

Olá Luiza,
Muito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos muito felizes por ter proporcionado bons momentos!
Esperamos recebê-la novamente em breve,

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Atenção incrível desde o chekin on-line até os cuidados com a bagagem. Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários do hotel. Apesar da pandemia, foi feito todo o possível pelo hotel em não deixar isto atrapalhar o passeio. Café da manhã excelente, limpeza impecável e local tranquilo. Certamente voltaremos

Obrigado carolinegM7111NF

Olá Caroline,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Estamos tendo muito cuidado com todos os protocolos, ficamos muito contentes de ter superado suas expectativas.
Esperamos recebê-la novamente em breve!